Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Eudemons > [EDM] Players > [EDM | Players] Dúvidas e Guias
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 12-10-2010, 10:23 AM   #1
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão F.A.Q Eudemons

FAQ

1. Por que eu não posso chamar meu eudemon após minha morte?
Eu não posso chamar meu eudemon? Primeiramente, verificar por favor se você ja chamou 2 eudemons. Adicionalmente, se seu eudemon morrer freqüentemente, sua lealdade diminuirá, e resultados em não ser chamado.

2. Como aumentar a lealdade?
Se você for continuamente em linha, a lealdade aumentará.

3. Como verificar a lealdade?
Ver o ícone do coração na coluna do atributo na janela do eudemon.

4. Lá é uma observação da falha em bens/jogador/eudemons/colheita ascendente um artigo?
É porque você não tem um update completo. Por favor fazer o download e instalar os remendos manualmente. Se isto não fizer nenhuma ajuda, nós recomendamo-lo ao uninstall o jogo e o redownload do client

5. Haverá um software nomeado como “no del…”, está que ele a deve para o EO?
Este é um stats do EO, nós recomendamo-lo que o ajustar acima, ou lá pode ser alguns erros quando você funciona o EO.

6. Como encontrar minha senha perdida?
SIr por favor a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] recuperar sua senha

7. Posso eu jogar o EO em uma janela mas não fullscreen?
Ajustar sua opção gráfica acima de 1024*768, apenas como 1052*864, a seguir você pode jogar o EO em uma janela.

8. Posso eu ver o update info. no EO?
O update o mais atrasado info será mostrado na janela do EO.

9. Algumas perguntas de PK e de prisão.
Seu PK pode somente diminuir quando você é em linha. O nome preto é posto na prisão. E cada metade - a hora onde o oficial aparecerá na prisão, você pode falar-lhe e começar o jogo livre, se não você pode somente sair com suas voltas conhecidas vermelhas.

10. Por que meu eudemon chamado não pode combinar com mim?
Está somente disponível para um eudemon do guerreiro, e requer uma lealdade elevada.

11. Por que não posso eu usar algumas habilidades quando meu XP está cheio?
Verificar por favor se a habilidade seja uma habilidade de XP, não todas as habilidades pode ser usado quando seu XP está cheio.

12. Eu não posso obter Flyingchop, ChainChop, e SoulSeeker.
Não estão disponíveis em todas as lojas. Você pode começá-los após ter terminado alguns quests.

13. Como evoluir ou compôr meu eudemon?
Ir ao mercado encontrar o NPCs respectivo, abrir a janela do eudemon e estalar sobre o nome dos eudemon, a seguir seu rato transformar-se-á um ovo, mover-se-á o ovo para evoluir ou compor-se-á a coluna para processar.

14. Por que o HP se reduziu após uma morte?
O HP recuperará quando você é continuamente em linha. Adicionalmente, você pode recuperar no cristal healing em seu Legion. (Nao disponível presentemente)

15. Os usuários são mantidos como frequentemente?
Para assegurar o desempenho perfeito do usuário, todos os usuários para Eudemons em linha são mantidos em cada segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira em 00:01 ~00: 30 AM PDT (GMT-7).

16. Por que a janela do usuário está no canto esquerdo superior e mim não pode escolher o usuário e não qualquer coisa?
Por favor fazer o download e instalar o Flash Player 7.0 ou acima

17. Eu não posso início de uma sessão no servidor, a observação mostro que os Servidores estão cheios.
Escolher por favor os servidores no amarelo ou no verde.

18. A pia batismal do jogo é ilegível, como mostrado no screenshot.
Tentar primeiramente, por favor restaurar os ajustes da língua e da posição: De começar o options->general->set do panel->regional do menu->settings->control sua posição ser 'inglês (Estados Unidos) - >set sua língua para que o sistema seja Europa ocidental e Estados Unidos (defeito) - aprovação do >click. Se não trabalhar, pode devido a nenhuma língua requerida para Eudemons instalada em linha em seu computador, você pode ter que instalar a língua oriental em seu computador.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post :
CavaleiroNegro (12-10-2010)
Links Patrocinados

Regras para Posts