|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Bem galera eu sei que num tem nada a ver com vcs mais eu tou meio sem net em cassa da q a 3 meses irei por novamente ajudando a e colaborando o a rev l2j-2010 agora tabem estou com um computador de vergonha para um adiministrador de l2j bom estarei voltando com novidades como Armo Set's,Weapom,acesorios e varios tutoriais de dota a minha esperiencia em administração de l2j Bom galera e isto ai estarei de volta (Galera fasam tabem ajudem a comunidade secretwarez traga a sua colaboração para a cumunidade tudo q solber para ajudar pois eu aprendi tudo q sei de l2j aqui pois alquem colaborou para q eu chegase a esse ponto colaborem!) bom e isto ai vou la boa sorte mais criatividade e inovação para todos *.:Fiquem com deus:.* desculpe os erros de --Portuquês-
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |