|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Vinicius Saueressig
|
Bom pessoal esse packta show e valeu FerOfTheDark por compartilha!!!
So que vamos la aos meus problemas com ele Eu to com cliente Epilogue ja coloquei o backup no Navecat Ja mudei os ips e tudo oque eu acho que pressisava A mais uma so novo em servidor esse vai ser meu primeiro entao disculpe a nobise Bom tenho uma maquina muito boa para rodalo entoa esse nao e o problema SO que estalei tudo certinho e entro no server do acesslevel 1 ao meu char ADM E comecei a testa o server e vi uma coisa eu matei uns mobs e nao tem nada no meu inventario Coloquei adena no inventario e nao aparece ta adena 0 mais se eu compra algo em adena da pra compra so que minha adena ta 0 eu eu peguei uns itens no GMSHOP E tambem nao aprece nada no inventario e o peso almenta percebo uma coisa quando eu matei um mob apareceu a janela de email que ta na imagen a baixo e quando fechei ela e abri o inventario a dena tava o tanto que dropo e sumio fico 0 denovo eu acho que ta com algum bug tipo os itens ta no inventario mais nao da pra ver Aqui ta algumas screns pra vcs entendedem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa e a janela de email que falei [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OLha ae como ta o inventario e eu tenho 10k de adena e uns sets A e S ---------- Afinal e gracia final ou epilogue se alguem quizer me add pra me ajudar fico grato [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Tags |
| obrigado |
|
|