|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola pessoal estou precisando de uma forcinha bom baixei um site configurei tudo legal ai adcionei a pagina confirmar doação e a pagina castle seige porem elas se auternam com a janela do site tipo quando clico nelas a janela do site se transforma numa nova janela se alguem souber como posso arrumar isso estou postando fotos de como eu queria que ficase
Download do site caso alguem possa arrumar para mim caso não so postar o que tenho que modificar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] acontece isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [COLOR="Red"] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom gostaria que tivesse o mesmo efeito das outras paginas que e abrir no proprio site ja consegui fazer uma vez porem não estou conseguindo mais se alguem puder ajudar des de já meus sinceros agradecimentos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hardnos por gostar deste Post : |
lordvenancio (05-12-2010) |
| Links Patrocinados |