Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
[CSE] Papo RetoEntre e peça a vez, compartilhe conosco a tua história, ou tire tua dúvida sobre algum assunto da vida, seja ele sentimental, profissional e etc. Tem vergonha? A postagem anônima é permitida nesta seção, basta deslogar-se e criar um tópico e aguardar que o mesmo seja aprovado.
Bom, encontrei uma menina a uns tempos atrás, à dois anos, com convivência que tive com ela, a vendo todos os dias, estudando na mesma turma que ela, e a ótima pessoa que ela é, comecei a gostar dela, mas naquele tempo não tinha conversa com ela, não tinha papo, éramos apenas colegas de turma, e eu continuava gostando dela, então veio esse ano, eu resolvi me aproximar mais dela, conversar com ela, ela conversava comigo, foi tudo muito bom, até que viramos muito amigos, e comecei a gostar mais dela ainda, mas ela, não sabe que eu gosto dela. Sou um cara com 18 anos de idade, nunca namorei nem fiquei com alguma guria, nunca beijei ou transei, tenho um grave defeito, às vezes sou tímido, sou um tipo de cara, que só quer o bem pras pessoas, e como sempre esse cara que é o pizado sem moral na história, hoje em dia, pra você ser reconhecido pela sociedade, tens que pizar em cima de alguém, não emporta quem seja, eu detesto isso, e por isso vejo isso, um fato que atrapalhará minha chance de que algum dia podesse ficar com ela. Ela é uma pessoa simples, sincera, humilde, só namorou uma pessoa na vida, com quem a fez sofrer, apezar da pessoa que sou, poucos amigos, não curto sair, ela conversa muito comigo, se preocupa comigo, o meu medo é de eu revelar a ela, que eu gosto dela, e nossa relação não ser mais a que é, pararmos de conversar, hoje em dia é assim, as pessoas param de se ver, perdem a amizade quando revela o sentimento e o outro nao sente o mesmo.
Eu gosto demais dela, não penso em outra coisa a não ser ela, em tempos que eu posso pensar nesse mundo. Parei de beber, fumar, sair, por ela, mas ela não sabe o que sinto.
Por favor, alguém que já passou por isso e encontrou alguma solução, me de uma idéia, algo que melhore esse caso, já pensei em esquecer ela, mas como? Se não consigo ficar sem a ver um dia. Peço desculpa a quem leu isso, sei que para muitos isso é algo simples, mas para mim, e a única coisa que tenho, que me faz bem, e mal ao mesmo tempo.
Tenho poucas palavras, mas é assim, minha vida é assim, uma merda, já me considerei um derrotado, já pensei em me matar, mas ela é o meu levantar do dia e pensar em mudar o mal pensar.