Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 12-02-2009, 02:02 AM   #1 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Primeiro Encontro Ideal

Bom, ainda hoje quinta-feira 12/02/2009 estarei indo me encontrar com uma menina que conheci a pouco tempo.
Se tu já teve uma situação parecida e ficou inseguro por não saber o que fazer nesse encontro, vou dar umas dicas aqui...eu particularmente adoro agradar as mulheres no começo, comprei uma caixa de Ferrero Rocher, um chocolate que a maioria das mulheres adoram, consegui saber se ela gosta disto jogando um verde através do MSN...ela já marcou um cinema comigo para hoje.

O cenário

Vocês estão só se conhecendo, ainda não rolou nada ou quase nada além de um climinha. Nesse caso, escolha um lugar onde se possa conversar. Nada de multidões, nada de turma de amigos, nada de barulho infernal. Esqueça os restaurantes, bares e baladas super na moda e vá para um lugar mais tranqüilo. Sugestão: combine um cineminha antes. Só pra garantir que não vai faltar assunto. Deixe ela escolher o roteiro que sempre é agradável.

O figurino

Óbvio, vista-se de acordo com o lugar, a hora e a temperatura. E preocupe-se com a imagem que você quer passar. Se quer fazer o estilo romântico, não se esqueça do vestido de babados. Se quer fazer o estilo sexy e fatal, AHAZE no modelão. Só não vale propaganda enganosa, não perca a autenticidade. Por exemplo, se você é bicho-grilo não force a barra pra parecer um executivo com carreira em ascensão. Se você é perua, assuma, não se disfarce de modernete só porque acha que é isso que vai agradar.

O roteiro

O natural é que vocês falem de vocês. Cada um diz do que gosta e não gosta e conta um pouco da sua história pessoal. Comente assuntos da atualidade e dê sua opinião (leia um jornal antes, se preciso for). Mas ò, é diálogo, viu? Um fala, outro fala. Nada de ficar horas discorrendo sobre sua maravilhosa pessoa, pra isso servem os blogs e os analistas e os fóruns. Eu particularmente tenho este problema de começar a falar e não parar mais, minha ex-namorada uma vez reclamou muito, eu fui de Nova Iguaçu até Irajá falando o tempo inteiro no ouvido dela.
E faça perguntas, demonstre curiosidade, não tem quem não goste de ser alvo do interesse alheio. Cuidado só pra não ficar parecendo interrogatório.

The question

Sexo no primeiro encontro? (tem gente que ainda se preocupa com isso)
Se o encontro foi realmente O IDEAL, sim. Se não foi, talvez. Se passou longe do ideal, deu tudo errado e vocês se detestaram, claro que não.

Ou então

Sei lá, faça tudo ao contrário. Pra essas coisas não existem regras, falou?

Eu acredito que no primeiro encontro a prioridade é ser espontâneo, e tentar tornar o encontro o mais alegre possível!!! Você tem que fazer a outra pessoa rir. É isso mesmo, o primeiro sinal de um bom relacionamento e possível namoro são os sorrisos...se uma pessoa sempre sorrir quando está com você, ela não vai querer sair de perto de você ...sabe, é ótimo sorrir!!!! Claro que não vale bancar o palhaço né???

Outro fator importante, tente ser muito natural e demonstrar quem realmente é, nada de ficar inventando estórias, fazendo e dizendo coisas para impressionar...vá com uma determinação de que ela pode ser a mulher da sua vida, e que veio para ficar. Eu ainda tenho um ponto forte que a moça está um pouco abalada com a separação de um ex-ficante.

Boa sorte a todos ai.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts