|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
1) Como ligo o server do meu Hotel?R: Se seu server for o Debbo, basta clica 2x em “Debbo v3.5.exe“; se for o Hablux, clique em “Hablux v3.5.exe“. Ambos os programas estão na pasta que é descompactada após o download. 2) Liguei o server mas o Habbo não funciona. Por quê? R: Um erro muito comum nesses casos está no loader. Um detalhe importantíssimo: se no loader que você copiou você não alterar o ip nos DOIS trechos mostrados no código, seu Hotel não irá funcionar. Procure atentamente aonde diz “ESCREVA_AQUI_O_TEU_IP” e substitua esse trecho, que aparece DUAS VEZES no loader élo ip do seu pc. 3) Fiz os passos acima, mas meu Habbo ainda não funciona. O que pode ser? R: O motivo pode ser a sua internet. Se você possui computadores em rede ou se o p da sua banda larga for dinâmino, isto é, muda a cada vez que você reiniciar o pc, você deve tentar essas duas soluções: a) Se for computador em rede, use o HAMACHI para criar uma rede virtual pro seu hotel. b) Se seu ip for dinâmico (essa informação a sua operadora pode lhe oferecer), você vai ter que trocar o ip no loader, toda vez que religar o seu pc. 4) Meu shockwave não carrega. Qual o motivo? R: No seu loader, existe um link que geralmente termina com “habbo.dcr”. Esse arquivo, “habbo.dcr”, define o visual externo do seu hotel e se ele não for encontrado, seu shockwave vai parar de carregar antes de aparecer o logo da Sulake. Quando você ouve por aí o termo “troque o seu DCR”, é desse link que estão falando. Sugestão para resolver o problema: troque TODO o loader por um mais atualizado. 5) Meu shockwave ainda não carrega. O que pode ser? R: Um erro não tão comum, mas que pode ocorrer, é que você pode estar tentando jogar ou instalar o Habbo Hotel num pc que não tem instalada a versão atualizada do Shockwave ou do Adobe Flash Player. Nesses casos, vá ao site da Adobe e faça o download desses programas. 6) Não aparecem os textos no Hotel. O que fazer? R: Em todos os loaders existem dois links que mostram ao server como ele deve controlar o Hotel. Eles variam de nome, mas geralmente vem com os nomes de “external_texts.txt” e “external_variables.txt” a) “external_texts.txt” controla os textos do seu Hotel, desde as frases de abertura, até os diálogos dos bots e demais textos dentro do Hotel; b) “external_variables.txt” define aonde o server deve buscar os arquivos necessários ao seu bom funcionamento, ou seja, ele indica ao server em que link estão os mobis, os emblemas, os layouts dos quartos, etc; Em ambos os casos, a recomendação é que você troque de loader. 7) Não encontro mais meu site, onde hospedei o Hotel! O que fazer? R: Muito provavelmente seu site de HABBO PIRATA foi DELETADO pelo servidor, por motivos óbvios… Faça outro site e refaça o seu hotel… 8) Meu pc diz que o arquivo mswinsck.ocx não existe. O que fazer? R: Se isso acontecer na hora de você ligar o server, feche o server, baixe o arquivo mswinsck.ocx AQUI e coloque ele na pasta c:\WINDOWS\SYSTEM e depois, religue o server. 9) Como colocar mais mobis no meu Hotel? R: Baixe o Hablux, servidor exclusivo do blog. Nele o catálogo já está todo editado, com novos e exclusivos mobis adicionado pelo Blog! 10) Onde eu posso divulgar o meu Hotel? R: Em blogs, fóruns e portais...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |