|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#391 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@sinistrinho
o forum la é em ingles, por que os manolo não são daqui, são "gringo" kkk, se eu não me engano a rev é russa. falando nisso, russo é FDP!. ;x paekpaoepaka! @ All A rev não precisa ser editada, como disseram a cima ... ela já vem praticamente completa ainda vem os customs, pra quê melhor. aoeiaoiea. ;x minha empresa de servers agora só manda l2jfrozen ou similiar. u.u' negada se a pegou ao servidor, por que ele é bem completo. :B:B' muito boa mesmo a rev. bom ... vim aqui só pra avisar que talvez eu post aqui um pre-config da frozen, com besteirinhas ... mas é isso ae, já to com a rev faz um tempo. e se alguem precisar de ajuda, é só falar... abraços! @DF relaxa tio, enquanto você fica fora, a negada da um upgrade nos post, aqui atualiza e etc. mas só não da uma mexida na pagina principal, se deçe pra botar um sub criador. kkkk' ai séria exelente. uaeauhea ![]() mas bom .. só vim mesmo da uma olhada e é isso. abraços ;* ![]() OBS: é verdade : quem não sabe(inglês) improvisa . como por exemplo: google translate. kkkkk |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#392 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Os Devs São Italianos.
Somente a Base e dos Russos |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
GM-RasieL (21-02-2011)
|
|
|
#394 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
@Aldorip
Mano verifica suas configs setadas na pasta do server como senha etc isso tbm deve ser feito no navicat no my sql em algum lugar o pack nao ta achando o db! ---------- Ah ou se v instalo a db no local sertin caso tenha feito a sua db com outro nome EX: l2j_minhadb coloque la na url do server.phroperthies ---------- Pessoal eu gostei da ideia de ter duas db, ouseja a data do login separado dos dados do jogo Como que eu faço pra fazer essa DB mais atual 458 fica dividida pq ela ta em uma so né ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#395 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#396 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
@ALL
aee galera, vou da uma parada no tópico aqui ... tenho que fazer um monte de coisa nó forum, e etc. mas vou ficar de olho aqui, vou só ficar off por uns tempos. lembrando que a rev ta exelente .. @Brotherjc tio se eu não me engano é //setaio [nome] [horas(em dias] por exemplo : //setaio allanalcantara 30 ai sendo que eu vou ficar como AIO por 30 dias no caso (1 més) @leodelux hmmm . obrigado por falar, aproveitar e da uma olhada nos novos projetos russos que estão saindo .. qualquer coisa eu mando ae pra negada. enfim .. qualquer coisa lá to no email .. abraços ;) ![]() ![]() Você também me encontra no:
|
|
|
|
|
|
#399 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mime >> estaria ideal se vc testasse ele ne manin, mais se pá deve tar sim só fazer algums tests e etc.. qualquer bug reporta aqui pros developers... do projeto estarem te horientando corretamenti...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#400 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 49
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
|
@Luisa
Acho que aqui nao seria o lugar certo pra isso mas enfim quem tiver me manda TB =D @mime essa REV tah boa pra qualquer RATE basta ser bem config. falo que as quests 100% nao testei todas e sim as principais [Nobles,1º 2º 3º Job's, Sub classe e Boses] @ALL REV 558 ja tah ai: *[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] + 558 + Backup_L2jdb *[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] + 558 Obs : Vi que muitos Players estavam tendo dificuldae em instalar as 2 DB ou ate mesmo 1 DB entao ja Tomei a liberdade de ja configurar o Data_Pack/tools ja com uma unica DataBase. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para sinistrinho por gostarem deste post : |
brotherjcv (23-02-2011), frozen (23-02-2011)
|
![]() |
|
|