Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Aion > [AION] Administrador > [AION | Admin] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 20-06-2011, 01:50 PM   #1 (permalink)
Membro - Cabo

Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para zafe Enviar mensagem via AIM para zafe Enviar mensagem via Windows Live Messenger para zafe Enviar mensagem via Yahoo para zafe Enviar mensagem via Skype para zafe
Nome Real: Asafe Aleluia

Inventório de zafe

Padrão [Tutorial] Adicionando senha ao navicat.

Adicionando senha ao navicat:

Todas as modificações no servidor deverão ser feitas com o mesmo desligado, evitando assim futuros problemas. Não me responsabilizo por futuros danos no servidor.

Para o pessoal que utiliza o Wampserver 2.0, o mysql por padrão vem com o usuário "root" e não vem com senha. Para configurar basta seguir os passos seguintes:

Abra o navicat e vamos em "Manage Users":
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Abrirá a tela seguinte:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Como podem ver, no meu caso eu tenho dois usuários no meu navicat. Um "administrator" e outro "root", por padrão o navicat só vem com o "root", então usaremos ele.

Selecione o usuário "root@localhost" e clique em "Edit Users". Coloque a senha e a confirmação e após isso aperte "OK" e depois feche a janela do "Manage Users".

Agora vamos preencher a conexão com os novos dados: Feche sua conexão caso ela esteja aberta, clique com o botão direito sobre ela e vamos em Connection Properties;

Coloque o novo password e marque a opção "Save Password" caso você queira que o navicat memorize sua senha, se você quiser colocar senha toda hora que for logar por maior segurança não marque esta caixa.
Lembre-se de atualizar os dados nos arquivos "database.properties" dentro do gameserver e do loginserver!

Creditos Tutorial: Iago Vulcano
Creditos Re-Up: ZaFe

zafe está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para zafe por gostarem deste post :
lutrix1988 (11-02-2014)
Links Patrocinados

Regras para Posts