|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink)
|
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
Bom galera venho aqui me despedir de todos que frequentam aqui, e dizer que adorei fazer parte dessa comunidade e chegar até onde cheguei.
sei que é dificil chegar ao cargo que cheguei e que vai ser dificil se manter distante. mais ultimamente tem acontecido algumas coisas na minha vida e nao posso mais manter a responsabilidade aqui na SE, entao antes que eu perca o cargo por inatividade ou coisa do genero prefiro deixar a vaga para que outros possam chegar onde cheguei e ajudar a essa comunidade cresçer ainda mais. agradeço a oportunidade a mim concedida e aos amigos que aqui eu fiz. como o Chov,Inspector,Radiador,Necroboy,T0dy,Mazokista e o Setokaiba. que me ajudaram muito nesse tempo que passei aqui. espero poder frequentar aqui como um membro, e ver o desenvolvimento dos demais membros. obrigado a todos e abraços =D intao acho que ja nao faço mais parte da staff da SE, mais adorei o tempo dedicado aqui. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/suporte-se-ouvidoria/32008-me-despedindo-da-se.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Bem-Vindo ao Mundo Real - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 06-07-2011 01:05 PM | |
| Secret Experience - Bem-Vindo ao Mundo Real - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-07-2011 07:34 AM | |