Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack (2) Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 29-06-2011, 06:21 PM   2 links do exterior para este Post. Clique para ver. #1 (permalink)
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão Me despedindo da SE ='(

Bom galera venho aqui me despedir de todos que frequentam aqui, e dizer que adorei fazer parte dessa comunidade e chegar até onde cheguei.

sei que é dificil chegar ao cargo que cheguei e que vai ser dificil se manter distante.
mais ultimamente tem acontecido algumas coisas na minha vida e nao posso mais manter a responsabilidade aqui na SE, entao antes que eu perca o cargo por inatividade ou coisa do genero prefiro deixar a vaga para que outros possam chegar onde cheguei e ajudar a essa comunidade cresçer ainda mais.

agradeço a oportunidade a mim concedida e aos amigos que aqui eu fiz.
como o Chov,Inspector,Radiador,Necroboy,T0dy,Mazokista e o Setokaiba.
que me ajudaram muito nesse tempo que passei aqui.

espero poder frequentar aqui como um membro, e ver o desenvolvimento dos demais membros.

obrigado a todos e abraços =D
intao acho que ja nao faço mais parte da staff da SE, mais adorei o tempo dedicado aqui.

kakarojeta está offline  
Links Patrocinados

Regras para Posts