Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
Fala aí gente buenas ;D
Desde semana passada estou trabalhando nesse painel de doações, totalmente clean.
Como sou estudante de CSS e HTML5 decidi criar um template somente para as doações, contendo todas as informações necessárias para colocar tudo em um só lugar.
O que contém no painel?
Páginas distintas com todas as informações.
Conteúdo própriamente separado, visando assim uma boa condução do usuário até o que ele precisa.
3 tabelas contendo 13 rows para a colocação de itens.
Quantidade, preço, e nome dos itens nas tabelas.
[BREVE] Formulário para a ativação da doação em PHP.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar](funciona corretamente no Google Chrome)
Template todo em HTML, feito do 0 por mim. Contém .PSD para a edição do header.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Painel de doações - ScottinG[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(Painel de doações - ScottinG)
(ENFIM CONSEGUI FAZER O UPLOAD DOS ARQUIVOS...DEMOREI UNS 15 MINUTOS PARA UPAR OS 260 KB COM MINHA LINDA INTERNET)
Agradecimentos:
ByJrmhp pela dica, e ajuda moral ( )
Weuller Krysthian por me ajudar com algumas dicas de CSS.
Wilder Amorim por ajudar em algumas partes nos botões.
Créditos todos reservados à mim, ScottinG.
Ninguém me pagou para que eu fizesse este template, então não reclame caso encontre algum problema ou bug que eu não possa corrigir.
Não remova os créditos, respeite meu trabalho.