Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Outros Games > Conquer Online
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 12-07-2011, 10:47 PM   #1
jpsmaster16
Membro - Veterano

Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jpsmaster16
Pontos: 6,106, Nível: 50
Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50 Pontos: 6,106, Nível: 50
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda

Inventório de jpsmaster16

Talking Sistema de Voto 1.0 - Conquer - by JPSMASTER16

[COLOR="Red"][SIZE="4"][B][SIZE="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O video tutorial ensina como fazer a instalação e configuração.

O Premio recebido é Conquer Points.

Info:

Citação:
Para quem estiver recebendo esse erro na pagina do painel:
Citação:
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead in

Abra o arquivo php.ini do seu servidor web(appserver, wamp, easyphp)

E localize pela linhaonde tem escrito:
Citação:
date.timezone OU ;date.timezone
E troque por:

Citação:
date.timezone = America/Sao_Paulo (sem o ponto e virgula na frente)
Salve-o, e de RR no servidor web.

E se nenhuma das linhas exisitirem. Vá até o final do php.ini e insira isso:
Citação:
[Date]

date.timezone = America/Sao_Paulo

Observações:
Spoiler

Citação:
04- Para o player votar corretamente, ele deverá seguir o mini tutorial que será mostrado na tela onde o player estiver logado.

Ele deverá logar;
Ir acessando link por link;
Quando ele terminar de clicar em todos os links, ele deverá selecionar o char que deseja receber o item, e clicar no botão "Verificar e Receber";
Citação:
05 - Eis um script que terá gente que poderá interpretar como uma alto promoção de meu TOP 200, e outros que irão interpretar como mais um script para proteger os ADMINS de "Falsos Votos".

Este script contém um comando que é muito simples, e MUITO ÚTIL, porém creio que os que sabem dele, estão utilizando, e estão com medo que outros saibam. Porque é uma técnica muito boa para verificar se o player realmente votou.

O script que foi feito em meu Sistema tem como função de Rastrear o conteúdo de uma determinada página, atrás de uma determinada sequencia de IP.

Porém, são poucos os servidores que disponibilizam a pagina de detalhes do servidor que contenha a atualização de IPs em TEMPO REAL.

Então, logo, quando o player clicasse em "Verificar e Receber", o sistema não iria encontrar o IP do player na página do respectivo TOP.
Assim, iria invalidar o voto to player, memo ele tendo votado corretamente.

É porisso que eu configurei o script para funcionar em associação com meu TOP 200. Nele será mostrado o registro de IPs em TEMPO REAL. Podendo assim, o voto ser verificado com sucesso.
Citação:
06- O sistema so permite 1 voto por IP e Login a cada dia.

Citação:
Citação:
Se você executar o sistema em sua casa nos modos Localhost, 192.168.1.3, 127.0.0.1, 10.10.1.3, ou equivalentes que são somente o Ip local da rede. O sistema sempre dará como que você não votou.

Pois o sistema vai comprar o seu IP com o que ta la no TOP200.

E o top 200 vai registrar o seu IP válido. Dando assim, diferença com o seu IP local.
Citação:
Uma pequena observação a ser feita, para evitar possiveis dúvidas. Na seleção de personagens para receber o item, so é mostrado os que estiverem OFFLINE.
Citação:
01 - Agora vou informar a falha que o sistema tem.

Como eu disse anteriormente. O script vai localizar pelo IP do players em meu TOP 200. Se encontrar, ele vai validar o voto. Senão, irá mandar votar tudo novamente.

A falha é que se o usuário somente clicar e não votar em nenhum dos links, mas chegando no do TOP 200, ele clicar e votar corretamente.

O sistema irá entender como que ele votou corretamente, pois como eu disse, ele faz a verificação no meu TOP 200.

Mas mesmo sendo uma falha, ele ao mesmo tempo é mais uma proteção para os ADMINS, pois se torna mais um meio de verificar se o player votou.

Visto que se não tivesse ele, bastava o usuário clicar em todos os links, e não votar em nenhum, que iria ganhar o item de qualquer forma.

[Quem for testando.... Por favor, postem o resultado.

Espero que antes de postarem que o sistema não esta funcionando, tenham visto o video acima.

Link de Download:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se curtiram, me de um Obrigado.

Link do TOp 200 para vocês se cadastrarem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[/SIZE]

Entraram em contato comigo solicitando que eu criase um para conquer, e me falaram que Conquer Points era importante.

Portanto o premio é Conquer Points, podendo você alterar para a quantidade desejada.
[/SIZE]

jpsmaster16 está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post :
aslfama (13-07-2011), latosa (28-10-2011), nikito157 (28-10-2011)
Links Patrocinados

Regras para Posts