|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Elemento Surpresa
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 188 Vezes em 59 Posts
|
Olá bom dia a todos. O que começou com apenas uma brincadeira foi se tornando algo mais e estou trabalhando nele melhorando algumas coisas.
O que é o LP 1.1 BETA? É uma pequena ferramenta de auxílio a pessoas que usam o banco e precisam apagar alguns registros sem ter que mexer com as query's SQL. Lembrando que é BETA ^^ Na versão agora 1.1 é capaz de listar itens, ou qualquer coisa que tenha que você queira procurar no banco. Porque usar? Usar para diminuir o trabalho do usuário. E se alguém gostar da ferramenta e quiser que eu continue com o projeto, para inserirmos novas funcionalidades estou aberto à conselhos e críticas (as construtivas). Outra coisa, isto não é um TROJAN ou algo assim. Como usar? Interface gráfica auxilia o usuário sendo quase impossível não saber utilizá-lo. Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeço a todos por usarem!! E não esqueçam ....comentem!! Vejo que tem gente usando. Fico feliz em ser útil... Lembrando que ele se conecta a qualquer banco de qualquer jogo. Podendo deletar de qualquer tabela. Ahhh outra coisa gostaria seriamente que vocês comentassem o que posso melhorar nele e talz... Estou montando a versão 1.1 que vai trazer de novidades. EDIT: Versão 1.1 lançada! EDIT 2 : Bug encontrado : Quando voce faz uma pesquisa no banco e decide fazer outra a tabela com a lista não apaga. Deixando você, com todos as buscas na mesma tabela. Irei tentar resolver esse problema Créditos totais: LeeLeeSobieski |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Estive-O por gostarem deste post : |
christiand (21-11-2008), Jotah'Z! (02-12-2008), ManoeL-ADM (22-11-2008), MORLOCK (07-12-2008), Tony_RadeoN (06-12-2008)
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Exclusivo]Muserver 0.65 beta 1! | Sammer | Versões: LXXVII a XCIX | 8 | 14-05-2011 10:47 AM |
| The Forgotten Server v0.3 beta 1 | LolMaster | [OTS | Admin] Server Packs | 3 | 23-09-2009 09:19 PM |