|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola Galera da SE boa noite a todos!!!
venho atravez desse meu 1 post explicar que eu uso internet dividida com meus vizinhos que inclusive algums deles sao membros aki, e ja me alertarao que as regras aqui sao bem rigorozas, como eu mesmo pude ver quando dei uma lida nelas. bem quero dizer aos Srs responsaveis pelo forum que se por acaso ocorre duplicidade de ip pra que por favor nao me excluir da comunidade quero muito aprender e cancei de poder visitar o forum so do pc de amigos --' espero poder crecer aki e poder ajudar muitas pessoas!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |