|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
Bem Pessoal acredito que esse tutorial irá ser bem útil para muito que queiram fazer o seu servidor de Lineage ][ em casa online para jogar com os amigos
[TUTORIAL EM IMAGENS] Primeiro Antes De Tudo Abra a Pagina Do Seu Moden D-Link 500b Geração ][ vá em qualquer navegador de internet e digite 10.1.1.1 que seria a pagina de seu moden, se você alterou como no meu caso digite o ip que você alterou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como Vocês Podem Ver Abriu uma Janelinha escrito Login: admin senha: admin Normalmente o Login e a Senha são login: admin senha: admin caso você alterou entre com o seu login e senha alterado mas normalmente o padrão é admin, admin. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vai Abrir essa pagina que eu postei logo acima, nela você clica em advanced Setup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vai Abri esa pagina, ai você clica em NAT, ira abrir a seguinte pagina [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aquele retangulo que vocês vêem nao tem no moden de vocês é que eu ja liberei no meu mas agora vou encinar como liberar as portas. Clique em ADD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Na Janela Seguinte Vou Explicar Pois é Muito Simples De Intender assim eu clique em custom server no box"circulo" que tem ao lado e Coloque um Nome No Custom Server pro Exemplo : L2server vai ficar assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora vem a Parte em que você vai mecher com o ip da maquina "Interno" se você já sabe seu ip Interno Beleza melhor ainda só coloquei o seu ip Interno em Ip Andress agora para quem nao sabe vou mostrar como fazer, clique no computadorzinho no canto inferior direito da tela: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e Clique em Abrir a Central de Rede e Compartilhamento abrira a seguinte janela :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após Abrir essa Janela Clique em Conexão Local lá em baixo, no meu está conexão local 2 mais é la que tem que clicar HAHA' vai abrir a seguinte janelinha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Clique em Detalhes: irá abrir a seguinte janela [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nessa janela tem o endereço de ip IPv4, esse é o seu ip que você deve por em Server ip Andress (na parte do moden) ficando assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e na tabela abaixo você poem as portas de deseja abrir em external port stats e external ports end vocês sempre vão por as mesmas portas que você quer abrir por ex a porta 8090 porta que alguns usam para o site e em protocol vocês assinalam a opção TCP/UDP ficando assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e na opção Remote ip não é preciso por nada então você poem todas as portas desejadas do mesmo jeito que mostrei na imagen anterior e clique no botão save/apply, agora vou só mostrar como faz para deixar todas as portas abertas para o seu servidor incluindo a porta 8090 do site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] de um save/apply e Fim Bom Pessoal eu acho que é isso quem gostou não esqueça de agradecer |
|
|
| Links Patrocinados |