Oi, eu decidi fazer algo que só differend NPC Custom e seus ícones personalizados para Lineage 2 eu tenho testá-los em Freya e um trabalho muito bom eu acho que eles vão trabalhar em todas as choronicle porque eu estava começando a fazê-los para C4 mas o servidor estava offline e quando eu experimentá-los Freya eles trabalham muito bem soo há alguma apresentação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
soo vou tentar fazer um tutorial rápido para os novatos que não sabem como trocar ícones:)
0 126 1 1 7 10 0 LineageWeapons.artisans_sword_m00_wp LineageWeaponsTex.artisans_sword_t00_wp 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.weapon_artisans_sword_i00
por exemplo eu vou dar a este item
soo daqui wee necessidade desta linha icon.weapon_artisans_sword_i00
e intercâmbio com por exemplo shady.lucifer.0010
deve ficar assim:
0 126 1 1 7 10 0 LineageWeapons.artisans_sword_m00_wp LineageWeaponsTex.artisans_sword_t00_wp 0 0 0 0 0 1 0 0 shady.lucifer.0010
soo eu espero que isto ajude:)
Soo aqui é vol. 2 de ícones personalizados
Esta é apenas imagens de ícones para baixo não é ID ícone i irá adicionar UTX Visualizador para selecionar
Download:
UTX Viewer:
Credits: Shady
obs:o topico estava em ingles usei o tradutor do google,creditos todos do Shady apenas estou repasando,pois achei bem interesante.