Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Downloads > [Lineage] Acessórios
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 03-08-2011, 07:02 PM   #1
Custom Icons Vol.2
Boots Boots está offline 03-08-2011, 07:02 PM

Oi, eu decidi fazer algo que só differend NPC Custom e seus ícones personalizados para Lineage 2 eu tenho testá-los em Freya e um trabalho muito bom eu acho que eles vão trabalhar em todas as choronicle porque eu estava começando a fazê-los para C4 mas o servidor estava offline e quando eu experimentá-los Freya eles trabalham muito bem soo há alguma apresentação

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

soo vou tentar fazer um tutorial rápido para os novatos que não sabem como trocar ícones:)

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
0   126   1   1   7   10   0   LineageWeapons.artisans_sword_m00_wp         LineageWeaponsTex.artisans_sword_t00_wp            0   0   0   0   0   1   0   0   icon.weapon_artisans_sword_i00
por exemplo eu vou dar a este item

soo daqui wee necessidade desta linha icon.weapon_artisans_sword_i00

e intercâmbio com por exemplo shady.lucifer.0010
deve ficar assim:
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
    0   126   1   1   7   10   0   LineageWeapons.artisans_sword_m00_wp         LineageWeaponsTex.artisans_sword_t00_wp            0   0   0   0   0   1   0   0   shady.lucifer.0010
soo eu espero que isto ajude:)

Soo aqui é vol. 2 de ícones personalizados

Esta é apenas imagens de ícones para baixo não é ID ícone i irá adicionar UTX Visualizador para selecionar

Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
UTX Viewer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Credits: Shady

obs:o topico estava em ingles usei o tradutor do google,creditos todos do Shady apenas estou repasando,pois achei bem interesante.

Boots
Banido
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
Visitas: 1153
Links Patrocinados

Regras para Posts