|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 8 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Venho aqui falar para vocês de um ótimo projeto C4 L2j Chronus. Base L2j Server. Bom eu não posso dizer mais coisas do projeto por que eu não sei. Caso eu saiba vou continuar postando aqui, sobre defesas e essas coisas. Estamos precisando de developers, tester e compiler contate-nos via o fórum do projeto. Postem bug's, erros e etc...Mod's na rev não se encontram ainda mas vamos adicionar com o tempo. Desenvolvedores Chronus - Total responsabilidade sobre o pack, Correção de Bugs Datapack e Core. Johnnie-Walker - Responsavel pela parte do Datapack. E manutenção fórum. BigBoss - Responsavel pela parte de correção do Core e Datapack Wolgan - Total responsabilidade de testar e corrigir o Datapack Zayne - Responsavel pela parte do Core implementação de metodos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- Download Revisoes compiladas! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Spoiler
Caso aqui só fala de phx mais testem os que pagarem e notifiquem logo a baixo. |
|
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para douglasfm por gostarem deste post : |
cachorrolouco (07-01-2012), fabbian (06-01-2012), Garcia (16-01-2012), latosa (11-01-2012), MrMonk (27-01-2012), tovo (13-01-2012), vespasiano (11-01-2012),
wolgan (12-01-2012) |
| Links Patrocinados |
|
|