|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
|
Olá pessoal, venho aqui anunciar o novo servidor de AION totalmente 2.7.
Mas para começar, o que é a Mybble ? - A Mybble consiste em um portal de games que tem como objetivo a inovação, a diversão e uma das melhores estruturas já vistas até então. Trabalhando hoje com processadores Core i7, 16 GB de Memória RAM, 2x 1,5TB HD 15k e link de 100 MBPS, nossa máquina é totalmente dedicada (não utilizamos Clouds ou VPS) proporcionando aos players um ótimo lugar para jogar. Tenho uma dúvida, o que a Mybble tem de diferente de outros servidores que já estão no mundo dos MMO a mais tempo ? - O que temos de diferente é a relação entre "usuário <equipe> usuário", a dedicação de uma equipe trabalhando por até 20 horas por dia para garantir que nada passe despercebido, com quase 20 pessoas e um dos melhores e mais desenvolvidos servidores de AION 2.7 no Brasil! Qual a versão atual da Mybble ? É possível entrar no jogo com uma versão inferior ? - A Mybble Games! trabalha atualmente com a versão 2.7.0.1 do AION, sendo assim, impossível de entrar com uma versão inferior. Oferecemos um tutorial passo-a-passo de como fazer o download e a instalação do game, tendo dificuldades, o usuário poderá solicitar uma assistência remota com nossa equipe técnica e teremos o prazer de atendê-lo e ajudá-lo. Certo! Quais são as rates oferecidas ? - Trabalhamos atualmente com as rates 6x (todas). EVENTO DE NATAL (RATE DE EXP FREE E GROUP EXP: 8X ATÉ DIA 30 DE DEZEMBRO). Qual o sistema de "contas premium" utilizadas na Mybble ? - Utilizamos um sistema totalmente inovador quando estamos falando de "contas premium". Ele consiste em aumentar 1x em todas as rates a cada mês que o usuário puder realizar uma doação. Maiores informações no atendimento especializado Mybble. Como funciona a segurança do servidor ? - Todos os nossos jogos ficam hospedados em sistema linux Debian 6.0 minimal, com proteção contra DDoS attacks e Firewall CISCO. Quanto aos backups, funcionam como ? Se o servidor tiver problemas eu corro risco de perder alguma coisa ? - O risco existe não iremos mentir, porém, nossos backups são realizados a cada 25 minutos de jogo. Poderá existir a perda de algumas informações caso o servidor venha a desligar, entrar em manutenção ou problemas, mas garantimos uma chance mínima disso acontecer. Estou cansado de não ser atendido pela "equipe" do meu servidor, de reportar bugs e não lerem absolutamente nada. Na Mybble isso também acontece ? - Garantimos que não acontecerá! O usuário receberá uma notificação da equipe sempre que um bug reportado for atendido ou fixado. Nosso sistema de atendimento on-line funciona das 08:00 até 12:00 e das 14:00 até às 22:00 todos os dias incluindo finais de semana. A Mybble possui uma lista do que tem funcionando atualmente ? Sim, segue a lista no Spoiler: Spoiler
Acredito que a Mybble seja o lugar certo para mim, quais são os dados de acesso ? Nosso site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esperamos o seu cadastro e satisfação quanto à Mybble. TROLLS FIQUEM LONGE TO TÓPICO! Aqueles que se acham troll também. Atenciosamente; Bagatini - Diretor Operacional Mybble Games! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|