Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
Sobre o Servidor
Esta ServerPack, é uma do tipo 32bit Chaotic Throne OPENSOURCED. Isto significa que você pode modificar o DLL e o AI do prolongamento como você deseja.
O que está funcionando
Nada testado ainda. Se alguem se interessou, baixou e conferiu o que pega e o que não pega, por favor me infome, me mandando uma MP(Mensagem Privada). Segundo algumas pessoas, os Sistemas deste pack estão funcionando 100%.
O que está em desenvolvimento
Nada testado ainda. Se alguem se interessou, baixou e conferiu o que pega e o que não pega, por favor me infome, me mandando uma MP(Mensagem Privada). Como dito anteriormente, segundo algumas pessoas, os Sistemas deste pack estão funcionando 100%.
Customs
Nenhum Custom, é uma ServerPack original da NCSOFT.
Screens
Nenhuma screen ainda. Se possível, alguém pode baixar esta ServerPack, e tirar algumas Screenshots, preferencialmente, demonstrando se os Sistemas(Manor System, Olympiad System, etc...) funcionam? Se alguém fizer isto, me mande uma MP(Mensagem Privada), com as devidas screens, para que eu atualize este tópico.
Downloads
Última Atualização: 22/02/09
Créditos
smeli
Atenção:
Por esta ServerPack ser OPENSOURCED, o tópico pode estar sendo atualizado a qualquer momento, com devidas novas atualizações sobre os arquivos desta ServerPack. Por isso, pra quem se interessou, fique atento, e sempre que der, visite este tópico, para evitar dúvidas, problemas e tudo mais.