|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
galera e o seguinte to querendo saber como faco pra um iten durar 30 dias
no inventorio do cara pq tipo o bracelete do horse 20030 dura 30 dias quero fazer tipo um vip de 30 dias com um desse itens o iten 8064 ou 8065 so q nao sei se da pq nao achei nd la no navicat sera q da pra fazer isso dura 30 dias alguem ai me ajuda por favor outra coisa alguem pode em expica como funciona esse tempo do lineage tipo nas olly por exemplo tempo de luta 6 min entao tinha q ser 3600 seg so q la ta 36000 seg alguem pode me explicar se e em segundos ou oq valeu ai |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| [Interlude] Erro no iten 999555 Vesper wings do pack by mend3 | GM-RasieL | [L2J] Dúvidas | 2 | 01-07-2009 01:34 AM |
| Arrumar no iten name, NPC Buffer | Nuka | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 17-06-2009 02:01 PM |
| [Charada] Carlos, 3 dias morto e nada ... | fetish | [BAR] Piadas / Humor | 2 | 03-03-2009 08:06 PM |