Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Biblioteca e Outros > [Lineage] Guias e Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 25-09-2012, 09:22 PM   #11
shALKE
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 2, Nível: 1
Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de shALKE

Icon11

nao e que duelist seja ruim e porque eles tem muita frescura para usa as skill's mais fortes seu Focus Sonic tem que ta no máximo que e 8 os usuarios de lineage 2 nao gosta de dueslit porque ele nao e muito bom pra casa monstros ja que ele foi feito especialmente pra PVP ele tem muitas skill's de danos altos e sempre tem que ter duas +4 no minimo e em serve original vai ser ruim joga porque ele gasta muita MP, apesar disso ele tem 3 buffs que aumentao os atakes um aumenta 80% dos danos em PVP durante 1 minuto, 50% de atakes por 1 minuto , e um de 30% de danos por 1 minuto , tem o que recupera 1000 pontos de CP durante o PVP, o que recupera 25% do HP, ele bate com qualquer coisa com bow ele ataka muito rapido, de daga tambem qualquer arma que vc coloca nele ele ataka rapido, mais o indicado e sempre duas, as dyes pra vc usar vai depender do serve que vc joga igual eu jogo em um Hign Fiver com Tattus ate +21 entao meu hp com as tattus fica 60mil entao nas dyes posso tira o CON= maximo HP maximo CP, e posso coloca mais STR= dano físico e atake critico apesar de muitos falarem que duelist precisa de DEX= velocidade de movimento e velocidade de bate com as skills o duelist nao precisa de DEX porque ele ja bate demais mais isso e opcional eu uso as dyes assim STR+4 DEX-4 STR+1 CON-1, como eu falei se o serve que vc joga tem tattus pode usa assim STR+4 CON-4 DEX+4 CON+4, e no caso do Focus Sonic depois da atualizaçao tem a nova skills Maximo Sonic que ja deixa ele no maximo que e 8 ja tava esquecendo o buffs barril que vc fica invulneravel por 30 segudos, usando todos os buffs vc mata qualquer um no PVP se ele tiver o mesmo status que vc, mas os usuarios de l2 tem muito preconceito contra o duelist porque fala que ele e apelao por causa das skills que tira muito dano, elas tira mais dano que as skills do dagger, apesar do duelist aguenta umas porradas ele nao foi feito pra defesa so para atake entao se for joga com ele usa um set bom da sua grade, eu nunca perdi um PVP com duelist e muito dificil pra mata ele os unicos que mata duelist sao aqueles caras que compra armas com dinheiro de verdade +30 que estraga o serve --'' mesmo assim eles custa mata garanto que vc vai tira o CP e o HP dos donates quase tudo, acho que ja descrevi ele quase tudo mais qualquer duvida e so pergunta e nao esqueça se for joga com ele tem que aprender porque vc nao saber joga com o duelist vc nao ganha um PVP e se vc olha na discrição das classes de lineage 2 vai ver que tudo que eu falei e verdade .. tenta procura algum video de duelist perdendo PVP vc nao vai acha so se quem tiver jogando com ele for muito mewba mesmo.. gosto agradeça nao custa nada

shALKE está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts