|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2013
Agradeceu: 8
Agradecido 10 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom pessoal primeiramente declaro que é a primeira vez que descrevo uma dúvida que não encontrei respostas no fórum e por isso é meu primeiro post...
Estou com as Oly funcionando normalmente, quanto à registros, puchar players para arena, acontecer o combate e sairem da arena.. Mas o meu problema é que nas Oly só está funcionando a ARENA 1 o restante os players são teleportados como se estivesse caindo do céu ou debaixo da arena... e o NPC não está informando o RANK de players nas oly.. você clica lá para saber sua posição e está tudo em branco... (sem players na lista).. Alguém souber ao menos os arquivos que podem está relacionados com estes erros para que eu possa da uma olhada, Alguem pode me ajudar nessa? Pack L2OFF Advext64, Desde Já agradeço! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
| Tags |
| oly |
|
|