Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 27-06-2013, 08:41 PM   #1 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 45, Nível: 1
Pontos: 45, Nível: 1 Pontos: 45, Nível: 1 Pontos: 45, Nível: 1
Atividade: 7%
Atividade: 7% Atividade: 7% Atividade: 7%

Inventório de Feija0

Unhappy Conexão + Login

Não ignorem este post.
Leiam atentamente, por favor!

Boa noite, dia ou o que for, sei que vocês já estão cansados de ver gente fazendo perguntas, que para vocês podem ter uma resposta óbvia, tentei de tudo antes de vir aqui pedir ajuda.

Recentemente criei um servidor de L2j, freya h5, deu tudo certo, criei conta no no-ip, visando que em isso tudo que fiz acredito eu não ter cometido nenhum erro, tanto que consegui logar normalmente no servidor com o IP 127.0.0.1.

Por alguma ironia do destino, quando tentei colocar o servidor online via no-ip, tudo deu certo exceto uma coisa:

A tela após o login ficava muito tempo no "you currently logging on".
Procurei bastante, como disse acima, alguma solução para o problema, mas não achei nada específico de solução ao mesmo.

Segundo, achei que era problema com ports (7777, 2106) mas como mostrarei em frente, os ports estão todos liberados, ambos foram testados.

Reforçando que meu modem é uma PowerBox da GVT, não teria motivo para ficar tanto tempo na tela de login sendo que minha conexão é de 35 MEGA.

Enfim, chega de digitar, irei colocar aqui como anexo as fotos, mostrando o que eu fiz.

Espero que alguns entre vocês possam me ajudar, fiz este servidor para me divertir com meus amigos.

-Segue a foto do gameserver e loginserver
Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

-Fotos do notepad Gameserver, Loginserver e IPConfig
Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

-Este aqui é o l2.ini, vejam que está editado corretamente também
Spoiler

-Segue aqui a print das ports abertas, lembrando que O DMZ TAMBÉM ESTÁ ATIVADO, desativei firewall e antivírus
Spoiler

-O No-IP
Spoiler

-Agora, a maldita tela de Login
Spoiler

E isso é tudo.

Eu espero mesmo que alguém aqui possa me ajudar, e espero que se houver uma solução, os que terão o mesmo problema, se tiverem, poderão solucionar.

Tentei fazer o mais organizado possível, perdoem-me por qualquer erro, nem sei se alguém verá este post, mas eu realmente preciso de ajuda.
Grato.

Última edição por Feija0; 28-06-2013 às 10:29 AM..
Feija0 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts