|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olá a todos , vocês lembram de mim do meu post do warrock.
E hoje vou compartilhar com vocês uma server files que eu tenho guardado a um tempo do s4 league feito pela s3dev. Imagen: Spoiler
Info: Shop 95% PvP 98% Missão 20% Tutorial de como instalar. Programas necessarios: Xampp ou vertrigo funcionando. Tendo esses dois funcionando abra o phpmyadmin . *[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] logue usuario root , se for xampp n coloque senha a não q vc tenha ponhado a senha. Se for vertrigo login, root senha vertrigo. crie 2 bancos de dados um chamado auth e o outro chamado game. e importe as sql que vão estar dentro do servidor. Como configurar: vá na pasta do emulador e edite esses arquivos xml. auth_config chat_config game_config relay_config Edite: <IP>seuip</IP> Configure o mysql,usuario e senha do seu xampp ou vertrigo. <MySQLAuth Server="seuip" User="root" Password="vertrigo" Database="auth" /> aonde estiver:<Remote Port="27001" Password="hekker" Binding="pipe" /> não mude nada. Feito isso clique em runserver qe ele vai abri os 4 servidores. Para editar o client: É bem simples após extrair o cliente vá na pasta dele e abra o arquivo version.ini edite apenas o ip: [SERVER] INDEX1 = 1 URL1 = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] COUNT = 1 IP1 = seuip PORT1 = 28002 Feito isso para abrir o cliente execute o arquivo 1.bat e pronto so logar e jogar. Download: Servidor+DATABASE. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Cliente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos:S3Dev Última edição por Todd'S; 27-10-2013 às 07:54 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |