|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
Ai gente eu presiso De umas Cor mto masa ai pro meu Server PQ tipow ele ta com as cor atual Sacas eu kiria umas cor de enxant Manera si alguem tive pq eu nao levo jeito com o Editor =S
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : dionathan por gostar deste Post : |
hardnos (27-03-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| [Gracia Final] Servidor Gracia Final By L2jDAG. | Damage | [Lineage] Gracia Final | 233 | 23-10-2009 03:56 PM |
| [TUTORIAL] Tabela de Drops WYD 7.53 | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 1 | 30-01-2009 07:22 PM |
| [Problema] Armas de Magico o M.Atk sobrepoem | Regencio | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 24-01-2009 03:22 AM |