|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 69 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
GENTE PAREI DE JOGAR WYD BR POR ALGUNS PROBLEMAS, ENTÃO RESOLVI POSTAR ALGUMAS PESQUISAS MINHAS SOBRE TEMPO DE JOGO, PESQUISAS ESTAS QUE FUNCIONAM... PRIMEIRO IREI DISPONIBILIZAR ESTA DO ODIM-SAMA...
Um tutorial simples e básico.. irei direto no assunto ! Espero q ajudem muitos.. OBS: Não sei se esse tuto é igual do Odim-Sama.. pois eu não peguei para ver como era.. se for .. me desculpe ! - Coloque o item q você quer deixar anct na máquina ! Após isso espere 2 seg (tem q ser exatos 2 seg !) - Coloque a jóia desejada na maquina ! Após isso espere 2 seg (tem q ser exatos 2 seg !) - Coloque o primeiro item+9 na maquina ! Após isso espere 2 seg (tem q ser exatos 2 seg !) - Coloque o segundo item+9 na máquina ! Após isso espere 2 seg (tem q ser exatos 2 seg !) - Coloque o terceiro item +9 na máquina ! Após isso espere 2 seg (tem q ser exatos 2 seg !) - Coloque o quarto item +9 na máquina ! Após isso espere 2 seg (tem q ser exatos 2 seg !) - Espere 3 seg após todo esse processo.. e aperte OK Tem q ser exatos 3 seg ! nem + nem - ! Bom.. é um tutorial q não sei se muitas pessoas conhecem.. mais ele é muito bom ! funfa tanto em BR (TESTADO E APROVADO) e na area de WYD PRIVATE (TESTADO E APROVADO) Créditos a Odim-Sama CREDITOS DA PESQUISA BYGooGle ![]() Gostou Agradece...
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Tutorial Completo Ragnarok (By:Adm_Branco) | adm_branco | [RO | Players] Hackers | Cheats | 8 | 25-11-2009 06:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Cheats pra PS2 | thiagocic | [GTA] Console e Extras. | 0 | 14-11-2008 06:55 PM |