|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eae,
Novamente, venho lhes contar minha história. Sim, leia se vc tiver saco e tempo porque vai se grande. Há uns 5 anos atrás, eu me mudei para Santa Cruz do Sul - RS, lá foi o local que mais vivi até hoje. Conheci as pessoas que me influenciaram para ser o que eu era até um tempo atrás assim que cheguei la. Meus grandes amigos Johann e Guilherme são os prinicipais, mas não desmerecendo os outros. Éra uma tarde quente de verão em março de 2004 estavamos jogando D&D, quando Johann fala "Ei! Vamo na Lan hoje?" me senti confuso, mas pelo sim pelo não eu fui, fiquei totalmente perdido quando sentei em um computador lotado de jogos legais da época com COD2, CS, tibia, e tinha L2 mas naquele dia eu não joguei porque a recem tinha sido instalado. Duas semanas depois retornamos a mesma Lan, desta vez vamos todos, Rodrigo, Henrique, Felipe e Johann, agente ficou 2 horas, naquela época até me senti malvado e rebelde por ultrapassar 30 minutos do estabelecido pelos meus pais. Joguei tudo que eu pude de L2 Horyu C3 na época ainda. No total das horas eu peguei level 12, razoavelmente ruim, comparado ao Johann que nesse mesmo tempo pegou level 20. Mas eu era mais novo e ele ja estava level 10. Depois daquilo eu me lembro só que toda vez que eu chegava la eu tinha que fazer uma acc nova porque sempre me esquecia e não anotava. Foi um período difícil, pois eu sempre começava do zero e geralmente todos me davam PK e eu não tinha PC bom em casa. No final de 2004 comecei a jogar no servidor Radt C3 tambem, neste me desenvolvi melhor, apesar de logo que eu comecei a jogar o servidor resetou, porem desta vez em uma hora eu peguei level 25 com a ajuda de um cara chamado "Xiru", que tambem tinha um necromancer, eu segui os passos dele e dentre os meus amigos no level 50 eu vencia de todos, mas quem matava mesmo éra o Xiru mesmo, eu em PVP nunca fui grande coisa. Em 2005 foi um ano que nada ocorreu meio fora do comum, lembro-me apenas do constragedor momento de que o Johann me deu PK e eu comecei a chorar (sério isto ja faz muito tempo e eu só to contando porque quero que minha história seja completa), no final do ano eu me lembro que eu estava com um BD level 60, bem legal, mas meu equip era C ainda. Agora, o melhor ano da minha vida inteira, 2006, alem de a escola ter sido uma moleza total, eu ganhei meu PC, isto sim, foi muito legal, apesar de ter dado um trabalhão pra mim, tive que pensar em vários argumentos. Apesar de agora eu não gostar tanto do meu PC naquela época ele, pra mim, éra top. E o melhor eu tinha net discada e podia jogar o fim de semana inteirinho em casa, este ano foi o que eu tive o primeiro verdadeiro contato com RYL tambem, joguei na lan, fui com uma graninha a mais e de lambuja ja levei o jogo pra casa. Quanto ao Radt, lembro-me de que no fim das contas eu parei de jogar no level 76 só que eu tinha outra acc com vários chars no level 80, que tinha comprado de um cara que foi apelidado com "Banha", o cara éra gordo e fedia a banha de porco. Neste ano, comecei a lidar com L2J, mas foi só em 2006 que eu realmente consegui fazer um server em casa, mas note eu ja ia me familiarizando No final do ano, joguei no melhor servidor da minha vida toda tambem, Mental Illness, ninguem o conhece, porque na verdade o maximo de players foi 50, e tinha vezes que eu estava sozinho no server. Este servidor eu joguei nas férias, logo, tinha três accounts lotadas de chars level 80, sendo que havia subclasses acumulativas, e todos os tinham. Enfim, o servidor era bom e eu me divertia pra vale em casa. Que tal Seto? Se lembra de 2007? Quem acha que eu sempre fui um membro o minimo correto, está grandemente enganado, foi neste ano que eu dei uma parada com a jogatina de l2 e comecei mesmo a lidar com L2J. Como eu percebi que a Staff da VM (virtualmu, o fórum que a galera acessava na época, não chegava aos pés daqui) éra muito inativa, eu descia o cassete em cima dos noobs, mas lascava os cara mesmo, ofensas bem parrudas, bem fortes. Quem salvou as pobres criaturas foi o Setokaiba, que, graças a deus, me colocou na linha. Devo muitas coisas a ele, pois se não eu seria um fanfarrão ainda. Dificilmente alguem aqui se lembra, mas isto ocorreu mesmo, eu só fui cessar quando me deram ban, e pra falar a verdade a minha capacidade de entendimento sobre L2J aumentou e bastante depois que eu virei "bonzinho". Neste ano eu tambem achei dois servidores, um pra gente monta e outro que eu joguei, L2J Oneo e L2 Underworld respectivamente. Não gosto muito de falar sobre 2008, mas como quero que seja completo, aqui vai. Não irei ocultar de ninguem que eu gostava muito da XPZ, eu estava muito empolgado na época tambem. (tá foda de continuar o teclado tá com defeito no z, m e na própria virgula) Este ano foi o qual melhor desempenhei o papel de l2j developer na minha opinião, oneo tava bumbando, e eu tinha/tenho um bom conhecimento sobre o código em geral dele, por isso e tambem pela minha integração com o client mod me dei bem. Não irei citar muito mais, sobre as revoluções e talz...Neste ano eu tambem comecei a jogar mais RYL e logo ja estava lidando com servers. No ano de 2008 comecei a me interessar por Hardware tambem, alias, foi pelo questionamento comum "por que meu PC fica mais lerdo a cada dia?" que entrei neste mundo. Aqui ja não tenho mais muitas coisas a dizer, só que neste ano de 2009 eu definitivamente cessei meu trabalho e servidores. Uma coisa interessante que aprendi neste tempo todo, que comigo pelo menos eu sei que ocorreu. Qualquer tipo de servidor aos poucos foi me tirando a vontade de jogar, e não somente daquele jogo, aos poucos vc perde vontade de jogar outros tambem. Claro, eu entendo toda a baboseira que na formação um homem perde a vontade de brincar, porem, conheço muita gente que lida com servers e consegue jogar tambem, é dificil de explicar. É isso ae, não queria que essa história ficasse perdida na minha mente. E como ja não sou mais Diretor, gostaria de "encerra-lo" com isto. Mas não se preocupem sempre estarei aqui no fórum.
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Conte tua História sobre a SW | Setokaiba | Barzinho | 23 | 29-01-2010 02:08 PM |
| Aprendi com Minha Mãe | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 22-11-2008 06:17 AM |