|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 54 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom Pessoal eu Fiz o Tuto Bonitin Assisti a Video-Aula do Setokaiba e do Jodah Muito Boas Afinal Como nao Poderia Ser ...
Bom Muito Obrigado a Vcs Mas Estou Com Estranho Problema... Quando eu Fasso a Orden de Boot .. Quando Chega a Parte do L2Server so aparece a Caixinha Preta Nao Aparece mas Nada Eu achei Estranho pq na video aula do JodaH Aparecia Quando ele Executava o L2Server.. Alguen Sabe oque ta Acontecendo |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para RS85Z por gostarem deste post : |
igormarcon (01-08-2009), vebraga (27-05-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] [Down | Pack] ServerPack L2OFF | Gracia PT2/Final | By smeli | Jotah'Z! | [L2OFF | Admin] Server Packs | 44 | 30-04-2013 08:50 PM |
| [Gracia Final] Servidor Gracia Final By L2jDAG. | Damage | [Lineage] Gracia Final | 233 | 23-10-2009 03:56 PM |
| [Gracia Parte 2] Npc Buffer Gracia PT2 By:Smeli | RS85Z | [L2OFF | Admin] Pedidos | 8 | 07-05-2009 12:14 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |