Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
Como prometido póstando sobre Brasil telecom bom fiz um topico dizendo sobre a Brasil Telecom bloquear conecçoes estrandes para sites de web
bem descobri qual era o problema real uma pessoa me mandou um email dizendo que meu site nao ficaria nem 1 hora online pois ela que estava usando um cracker que cortava o sinal do site fazendo com o que o mesmo ficasse offline e para resolver teria que reiniciar o aplicativo que emulava o site como app server e easyphp nao sei como ele conseguio este cracker e se alguem souber como fazer este bloqueio por favor me digao SETO tentei achar aquele topico que comessei mas nao achei sei que nao se pode postar um topico falando do mesmo assunto mas entenda nao achei meu antigo topico e acho que isso aqui eh muito importante por favor se puder fazer isso deixe este topico on Obrigado pea atenção e SETO ja ouviu sobre ckakear uma net pelo ip tipo com corte de sinal simultaneo?OBS:COMO EU HAVIA COMPRADO UM IP FIXO PELA BRASIL TELECOM O SISTEMA DO MEU PLANO ACEITAVA NORMALMENTE CONECÇÃO ESTRANDE.