|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
Poxa fiquei en duvida agora eu baxei na hora de colocar a Geodata uma subistitui a outra ? a Part 1 eu coloco quando vou coloca a part 2 eh para subistituir?
ou eu deixo ah pasta que esta compactada Nome Geodata_231 que as duas tem o mesmo nome deixo lah dentro ou como tudo na pasta Geodata ???? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| Fusion Pack | macabriNn | [CS | Admin] Custom Server & Client | 0 | 16-05-2009 06:49 PM |
| [Gracia Parte 2] Server Pack Pre-Configurado Herostoso | Herostoso | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 9 | 18-04-2009 09:15 AM |
| Pack L2Makabro Interlude V2 Erro Game server/Login | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 28-12-2008 11:41 AM |
| Pack L2Makabro Erro | Kaos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 21 | 14-12-2008 10:20 PM |