|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 83 Vezes em 18 Posts
|
Bom Dudu,este server pack está limpinho,acabou de sair mais ainda não dei uma olhada assim nele não estou procurando uns npcs para ele,mais baixa ele ai eh da uma olhadinha garanto que nao vai arrepender todos amigos meus que baixaram disseram que este pack esta com bugs basicos reparados ,eu postei ai eh logo ja baixei pois ja que meus amigos disseram que eu nao iria arrepender....
Mais como eu disse teste ai pra gente voce que entende da coisa :) e voce sabe server packs da l2jfree não eh de se arrepender :) |
|
|
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Outros] [Share] REV'S L2JFree | djmixedad | [L2J] Servidores (Packs) | 1 | 21-04-2010 10:46 PM |
| [Interlude] Pack Interlude L2JFree | Pinguço | [Lineage] C4 | Interlude | 45 | 30-12-2009 10:03 PM |
| Pack baseado no L2Jfree | allsoares | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 19-04-2009 02:39 PM |
| Criando um Hack Pack. | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 16-01-2009 01:17 PM |
| AJUDA COM O PACK L2J INTERLUDE L2JFREE - 2741 - ChristianD | ZeuS | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 07-01-2009 11:11 AM |