Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] C4 | Interlude
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 10-07-2009, 03:12 PM   #1
HanNiBaL
Membro - Marechal

Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Willian pablo de souza.

Inventório de HanNiBaL

Padrão La2Base final.

Bom , customizei esse servidor com base na rev la2base final , coloqei bastante custons.

Armors :Set titanium , Set Dk , Set Dinasty (essas com as skils ajustadas ) Set vesper Silver , gold e black (essas nao ajustei os status ).
Tatoos , bom adicionei aqueles tatoos de lvl 1 a 5 com gm power e aiox ja com os status ajustados, mas achei bem apelao , entao customeizei as tatoos retails que vem no l2 e adicionei elas ao npc, mas tem os dois tipos no servidor.

Acessorios: Cabelo do baium , espada e chapeu do zaken , todas as asas //Esses nao lembro mas axo qe dexei os status editado .

Mascaras : Mascaras +200 e +300 e as party mask.

Escudos : Escudos custons estilo l2chaos , e escudos coloridos.

weapons: Demoniac , Epic , Dinasty , Icarus , Vesper .

Creio que nem todos os itens estao nos npcs , pois nao ia lanca tudo duma vez ,para encontrar eles e so da uma olhadinha na pasta stats.

Essa rev e bem diferente de todas as outras que ja usei , por tanto e meio complicado de se mecher nela , nao aconcelho iniciantes usarem , pra mim foi bem dificil conciguir adaptar as coisas nela , mas vo ta ajudando no que eu puder.

Linkshttp://www.4shared.com/file/DytVNJo2/Servidor_Base.html[/url]

Os links expiraram, e a unica coisa que concigui recuperar foi o link do server pack, ja o path e a system nao tenho mais, quem for utilizar tera que procurar as texturas e editar os ids

Os ips dentro da pasta Loguinserver e gameserver e o nome da Database estao alterados a minha maneira , quando forem usar alterem ai.

Bom , espero que gostem.

Imagens adicionadas

Npc craft : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Gm shop : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Negociante de MF : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

HanNiBaL está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Regras para Posts