Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Aion > [AION] Administrador > [AION | Admin] Arquivos Mortos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 07-08-2009, 05:41 PM   #1
Damage
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Thumbs up [ Tutorial ] Client em Inglês, como deixar seu client em inglês!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olá galera, creio eu que muitos estão querendo testar esse novo jogo da NCsoft.

Vamos lá:

Downlad:
O Download é composto por 5 itens, dá para baixa-los separados, ou junto por Torrent.

1-AION_Setup_0.9.5.0.exe (89 Mb) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2-Data.z01 (1,85 Gb) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3-Data.z02 (1,85 Gb)= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4-Data.z03 (1,85 Gb)= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
5-Data.zip (370 Mb)= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para fazer esses download acima aconcelho um Gerenciador de Download, para poder pausa-los e depois continuar de onde parou.
Gerenciador de Download = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

OU segunda opção de download:

Arquivo Torrent (482 Kbts) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Programa uTorrent para abrir o arquivo torrent (menos de 500Kbts) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Depois de horas para baixa-lo xD, deixe os 5 arquivos na mesma pasta e clique em AION_Setup, dae vai começar a instalação.

Depois de instala-lo execute o Icone do Desktop - não se assuste com a escrita, pois é chines e seu sistema operacional vai criptar os caracteres ficando assim: ÓÀºãÖ®Ëþ

Vai abrir uma janela para voce escolher uma região, escolha o segundo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[edit - Escolha o ultimo - Beta até dia 15 desse mes, as outras regiões só tem 5 horas de jogo]

Depois vai abrir o Laucher, clique aonde está o quadrado vermelho xD
Isso irá atualizar seu client! Feche tudo...

Agora vamo deixar a interface do jogo em ingles antes de continuar!

Baixe esse arquivo:
ENU.pack (25 Mb) -[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Depois de baixa-lo vá no diretorio do seu jogo:
E:\Arquivos de Programas\Aion (em vez de Aion, pode estar criptografado, renomeie e mude o atalho do desktop depois)
1= Abre o arquivo : "versionInfo_AION.ini"
Deixe-o assim:
Citação:
[UpdInfo]CurrentVersion=6
SeparateStatus=3
UpdaterVersion=3
_Abra a pasta "L10N"
_Renomeie a pasta CHS para ENU
_Delete o CHS.pack (faça backup se quizer)
_Cole o ENU.pack que você fez o download

Para isso funcionar aqui no meu computador, eu tive que mudar a região que eu estou, ou seja do Portugues (BR), eu mudei meu sistema para Ingles (US)

Isso não irá deixar suas coisas em ingles, só vai mudar o sistema de Data, Hora.. mas isso acostuma, não é nada d+...

Para fazer isso vá em Painel de Controle -> "Opções Regionais e de idioma"
Clique na setinha e selecione Inglês (Estados Unidos)

Pronto a interface vai ficar em Inglês, só o Laucher que ficará em Chines!
Credits..MarucaMetal

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post :
blackss (12-09-2009), FULL_LOL (30-08-2009)
Links Patrocinados

Regras para Posts