|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olá galera, creio eu que muitos estão querendo testar esse novo jogo da NCsoft. Vamos lá: Downlad: O Download é composto por 5 itens, dá para baixa-los separados, ou junto por Torrent. 1-AION_Setup_0.9.5.0.exe (89 Mb) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2-Data.z01 (1,85 Gb) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3-Data.z02 (1,85 Gb)= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4-Data.z03 (1,85 Gb)= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5-Data.zip (370 Mb)= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para fazer esses download acima aconcelho um Gerenciador de Download, para poder pausa-los e depois continuar de onde parou. Gerenciador de Download = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OU segunda opção de download: Arquivo Torrent (482 Kbts) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Programa uTorrent para abrir o arquivo torrent (menos de 500Kbts) = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois de horas para baixa-lo xD, deixe os 5 arquivos na mesma pasta e clique em AION_Setup, dae vai começar a instalação. Depois de instala-lo execute o Icone do Desktop - não se assuste com a escrita, pois é chines e seu sistema operacional vai criptar os caracteres ficando assim: ÓÀºãÖ®Ëþ Vai abrir uma janela para voce escolher uma região, escolha o segundo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [edit - Escolha o ultimo - Beta até dia 15 desse mes, as outras regiões só tem 5 horas de jogo] Depois vai abrir o Laucher, clique aonde está o quadrado vermelho xD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Isso irá atualizar seu client! Feche tudo... Agora vamo deixar a interface do jogo em ingles antes de continuar! Baixe esse arquivo: ENU.pack (25 Mb) -[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois de baixa-lo vá no diretorio do seu jogo: E:\Arquivos de Programas\Aion (em vez de Aion, pode estar criptografado, renomeie e mude o atalho do desktop depois) 1= Abre o arquivo : "versionInfo_AION.ini" Deixe-o assim: Citação:
_Renomeie a pasta CHS para ENU _Delete o CHS.pack (faça backup se quizer) _Cole o ENU.pack que você fez o download Para isso funcionar aqui no meu computador, eu tive que mudar a região que eu estou, ou seja do Portugues (BR), eu mudei meu sistema para Ingles (US) Isso não irá deixar suas coisas em ingles, só vai mudar o sistema de Data, Hora.. mas isso acostuma, não é nada d+... Para fazer isso vá em Painel de Controle -> "Opções Regionais e de idioma" Clique na setinha e selecione Inglês (Estados Unidos) Pronto a interface vai ficar em Inglês, só o Laucher que ficará em Chines! Credits..MarucaMetal
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |