|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Quando vou ligar o server pelo startup o connect server fica em running e nunca muda, além de que quando vou até a pasta do cs o arquivo .exe do cs esta sem icone e quando clico nele aparece:
o Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. Meu windows e xp service pack 3 eu acho pelo menos no adicionar ou remover programas esta service pack 3. Mas ele esta como pirata eu não deixei ee original, não sei se isto interfere. Agradeço desde já pela ajuda. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Erro ao ligar o Cached.exe | erickzinho | [L2OFF | Admin] Dúvidas | 7 | 29-06-2009 10:06 PM |
| [Interlude] Erro no multisell ao ligar o GameServer | loganout | [L2J] Dúvidas | 0 | 28-06-2009 04:41 PM |
| Erro na Hora de Ligar o servidor | shamanluan | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 25-05-2009 11:02 AM |
| Erro no console ao ligar o server | MaxTomio | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 11-05-2009 09:15 AM |
| game server erro ao ligar!! | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 18-04-2009 02:00 AM |