|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera muitos de vocês concerteza devem gostar de grand chase ,perfect world que a enpresa levelup forneçe gratuitamente a nós mais deicho uma informação de extrema inportancia em varios testes em meu computador comprovei que nas ultimas atualizações esta vindo um novo tipo de virus acompanhado que infelizmente podera causar um grand problema para todos
não estou querendo criticar a enpresa pois adoro os jogos porem infelizmente encontrei isso mandei formatar meu computador e estalei logo a pos deu problema novamente isso aconteceu em varias vezes entao nao estalei dessa vez e o computador ja esta a 3 dias em casa sem problemas algum estarei estalando novamente para um ultimo teste caso de problemas estarei informando a vocês para que evitemos aconcelo que mantenhao seu ante virus ativo e observem para que ninguem diga que pode ser meu computador vAi ai as configuraçoes dele quad core 2,22 9550 fenon memoria 3 GB hd 260 plca de video pci express 9400 128 bits 1gb systema operacional: windows xp proficional server pack 3 conexao : 2 megas li as regas mais algumas coisas sempre passam despercebidas caso eu esteja infligindo algo favor deletar este topico espero que nao aconteça o mesmo com vcs abraço a todos CASO FAÇA COPIA DESSE TOPICO PELOALMENOS MATER CREDITOS POIS PAGO R$60 REAIS A CADA TESTE QUE FAÇO OBRIGADO!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hardnos por gostar deste Post : |
L2 DF (17-08-2009)
|
| Links Patrocinados |