|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Boas.
Criando este tópico aqui rapidinho antes de sair, vou fazer uma narrativa. Estava eu verificando os e-mails para saber se o meu plano de saúde havia respondido fora do horário comercial, quando vi que havia um novo e-mail: Ao abrir o mesmo, me deparo com a Maria vai com as outras, acho que é smel o nick dele, um antigo noob que vivia aqui 24 horas por dia tentando fazer propaganda e postando coisas inúteis e que eu mandei para o inferno junto com toda a sua entrépida Trupe: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O conteúdo do e-mail era bem semelhante ao autor do mesmo, sem nexo algum; Parecido com piada do Casseta e Planeta, tão sem graça. A única coisa que achei graça foi mesmo da reação dele ter sido tipo daquelas crianças que quando o seu super herói paternal faz algo ele chama a atenção alheia para mostrar algo que aos olhos dele é fascinante: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O conteúdo do e-mail trazia dois links, um que levava até uma imagem que mostrará no final do tópico, e uma que direcionava a um tópico. Conteúdo do tópico Casseta e Planeta. Aqui nessa imagem o Analfalyen persistindo na idéia de que ele faz coisas boas, ainda na persistência de que acreditemos de que ele foi o autor do style atual. Quem leu o Dossiê que se encontra na nossa seção de Boletins Informativos ficou por dentro do que realmente houve: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Até então normal, porque ele é meio retardado como podem perceber pela cara dele: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deu umas risadas nada haver alí no tópico, porém, ele é um rapaz que não responde pelos seus atos, parece ter alguns distúrbios mentais, pela cara das amizades dele você percebe isso. Faltando somente a camisa de força pra retratar de vez. Nessa postagem aqui, o que me chamou a atenção foi um baba-ovo qualquer que não me deixa mentir ao fazer esta intitulação. Por incrível que pareça até hoje eu só fiz dois períodos de Direitos Humanos, sem relação alguma com psicologia ou psicanálise que são os casos dos indivíduos mostrados nas screenshots, mas é bem notável que não é necessário estar a par da ciência para notar algumas coisas. Mas o que evidencia e chama mais atenção é esta parte aqui marcada em vermelho: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Primeiro que quem se mistura com analfabeto, analfabeto se torna: Citação:
A mensagem que ele tentou passar é um pouco confusa, Quem seria o esperto que cria?(Alyen? Que me parece ser o professor analfazone na matéria). (E os burros, quem seriam? Anthony que vive enfiado na SE copiando posts para colar por lá? De qualquer modo isso mostra que ele é burro mesmo, pois não tem potencial pra criar e isto é fato) E algo que comprova a intitulação que são os dizeres: Citação:
Até o fim? Então ele já vive o apocalipse nos dias atuais, porque chegou ao fim do poço e não podemos negar. Outro ponto espantoso, mas menos importante: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que eu copiei dele? Vejo aqui que eles copiam de mim, fui forçado até a bloquear a seleção e o uso do botão direito bem como o CTRL+C de nossa comunidade. Aqui o SemDyndygow, no retrato do recalque. Coitado, sem dinheiro nem pra arcar com o que ele tenta expressar ser hábil: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nesta screen vemos o Analfalyen se desculpando e dando mais uma de suas aulas de analfabetismo, vai escrever mau assim na puta que pariu vai, porra: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Proço esse menino além de distúrbio deve ter algum problema com fonoaudiologia e deveria praticar mais os exercícios passados pela fonoaudióloga. Notem também como ele tenta disfarçar, no ponto ao qual tenta usar seu álibi, o safadinho estava mesmo querendo arrumar um dinheiro e deu o seu preço, que bom que eu consigo tudo o que quero e de graça e isso deve irritá-los até entendo. Aqui o Hugo bunda branca se expressando, e dizendo que os tópicos de maior visita são os que dizem respeito a eles, no entanto acho que ele não visualiza nosso top de estatística a tempos hein, nem é preciso mostrar os tópicos mais visitados aqui. Ele diz ainda que gostou da posição do Zaum, bom eu respondi este tópico na época e pouco me importou a posição do Zaum ou não, para eles foi um trunfo, e ainda disse merda alegando que o Zaum faz parte da nossa equipe, não é bem informado, pois o Zaum é apenas júri de ADS. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Este é o tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui um membro que deve saber que o nosso fórum é superior ao deles e logo abaixo com um óculos de soldador da Petrobras, o autor do e-mail garrafinha do desenho da TV Globinho, com um avatar com posição um tanto quanto coincidente, perto de um galho da floresta XPZona, ou seja, cada macaco no seu galho! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Isso é um espanto! ![]() Aqui um dos que não sai daqui, visite a área de tutoriais e downloads deles que você encontrará uma pá de tópicos iguais aos daqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O desgraçado tem coragem de dizer isso porque está com a Trupe dele, tipo aquele papo anterior de baba-ovo, porque na verdade é bem parecido com aquele tal de Blumaster que assim que eles ficaram offline veio aqui pedir vaga. Aqui a alegria deles, que não vi nem tanta graça assim, porém, confesso que foi criativo, e também daremos a nossa moeda de troco: Como já demos em vários outros tópicos, até mesmo no tópico da favela em que contava a história da turma que estava juntando dinheiro pra adquirir uma lincença. Isso foi postado pelo tal de Grundor que é do fórum L2LixoBrasil, java pra mim é isso e fez bem ao nome do fórum. Ele foi burro o bastante pra deixar o site do L2 dele alí na imagem, e sei que é ele com um nick de Venture: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu pude ler ainda uma postagem que dizia que eles possuem vários Albert Einsteins, porra disseram que tem um cara lá que é fera no PHP, quer que eu cite quem daqui? Dudu só já basta? Disseram que não temos designers, nossa vejam a galeria do CMKY. Gente de peso e nome sempre tivemos, temos aí o CriticalError, como eles são ignorantes não devem nem saber de quem se trata, inclusive tem aqui a postagem do Grundor. Em breve teremos novas pessoas para ajudar nosso fórum na área de MuOnline, são nomes de peso e velhos conhecidos deles, mas que estão com assuntos pendentes a resolver com outros fórums, não vou revelar porque seria anti-ético, mas tudo que vem de mim não é blefe e eles já sabem muito bem disso que quando mando esperar é porque algo virá. Fiquem com Deus entrépida Trupe (Auxílio para eles: trata-se de um grupo de palhaços). E aos demais, vamos preservar a natureza, eles já cumprem o papel deles com a floresta SE (A merda da Skin que era tão bonita e o criativo Analfalyen conseguiu estragar). E também com viados e borboletas pairando por lá. Ah, já ia esquecendo o que na verdade é uma piada e me faz rir de montão: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Inté, W e Ritmo me aguarda. |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|