|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#23 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Ola pessoal, estou com alguns problemas, e queria saber se alguem sabe como arrumar, preciso das soluções URGENTE
![]() Problema 1 : (*resolvido por Vicfelipe) Quando estou Online no jogo, o gameserver console fica dando uns avisos. -Inventory.ArmorSetListener: Incorrect skill:9050 -Inventory.ArmorSetListener: Incorrect skill:9051 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 2: Quando clico para ver as armaduras ou as wepons custon no jogo, no console aparece uma mensagem, e isso causa lentidão para abrir o shop. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (continuação) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 3: Quando vou ligar o server, as vezes, no console aparece uma mensagem: -EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 4: Quando eu ou o meu amigo (outro adm) da restart no server, quase sempre aparece uma mensagem: -EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 5: (*resolvido por calaveiro negro) Quando vou add um item no navicat ele aparece uma mensagem de erro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema 6 e ultimo: (*resolvido por cavaleiro negro) Quando eu vou abrir o arquivo weapongrp ele da uma mensagem de erro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --- Aproveitando queria saber como eu add um ANTI-PK com skill de mage,eu baixei um aqui no forum e nao consegui colocar no srv. Jente eu preciso saber como arruma tudo isso!Eu sou leigo nesse assunto! ![]()
|
|
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |