Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 07-09-2009, 02:26 PM   #1
yurii162
Membro - Aspirante

Agradeceu: 53
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de yurii162

Icon4 NPC Buff Duvidas e Erros...

Eaew galera, n sei se isto é bem uma duvida ou um pedido... mas achei melhor por ake, me desculpem se errei o lugar...

Bom... para começar gostaria de por o npc buffer que eu estou usando (créditos para K4N4BS):
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
(senha é K4N4BS)
O server que estou usando é o do thehacker (créditos a ele) :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom... este NPC permite que o GM edite ele in-game, mtu util e pratico, ele cria um sistema que a tabela dos vip é criada no navicat e assim por essa tabela quem estiver nela ele libera o botão de vip buffs...
Se o player não estivér na tabela de vips, o botão de buffs vip não aparece para ele
ele tb cria no navicat outra tabela de todos os buffs que ele possui.

Minha dúdida é a seguinte... Eu quero deixar todos os buffs no botão de vip, entaum fui la no navicat e abri a janela onde fica todos os buffs do npc, entrei la, e renomiei todos os itens que tem na coluna que diz aonde eles devem ficar e deixei como "vip" (não se preocupem eu fiz um backup desta janela), blz... de teoria acho que estou certo...

Loguei no jogo com um personagem que n estava na tabela do vip, e n tinha nenhum vip em nenhum lugar,
ótimo tudo certo porinquanto...
Dai loguei um personagem que estava na tabela de vips... e nenhum buff em nenhum lugar tb,
ótimo até ae tudo certo, entaum fui clicar no botão de vip do npc, e envez dos buffs estarem la estava o seguinte erro:

Queria saber se o que eu fiz está certo, e o que está faltando para mim conseguir fazer isto ://
(eu sei que preciso aprender a fazer sozinho para não ficar dependendo de juda dps, porem se puderem me ensinar eu agradeço, pois dai aprenderei =])
Mtu obrigado deis de já ^^

yurii162 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts