|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
algumas frases engraçadar pra por no msn!
Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho. Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos. Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa. ![]() Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês. ![]() A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros. ![]() Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo. Virgindade é coisa que dá e passa! A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura. Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar. ![]() Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça. A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe. ![]() A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna. Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida. Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos. Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma. Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel. ![]() Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão. ![]() O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro. Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir! ![]() A língua é um órgão sexual muito utilizado pelos antigos para falar. Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem. Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe - depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro. ![]() Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega. Estou mais perdido que minhoca em galinheiro. A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer. Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas. Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder... Pirulito que bate, bate... pirulito que já bateu... idiota, porém violento! Vai ver se estou na esquina, disse o mágico. Ele estava! Sexo é arte, gosar faz parte, engravidar é moda, mas assumir é foda! ![]() Dizem que dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e seja feliz!! O álcool é o mair inimigo do homem. Mas a blíbia diz que devemos amar nosso inimígos! ---------------------- |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|