|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 31 Vezes em 10 Posts
|
Bom, para que acessa somente a xpz ainda não viu o meu ultimo projeto que foi o Lan Master WEB.
Mas o que ele faz? Adiciona dias VIPS. Adiciona Golds/Cash para WEBSHOP. Mas? Eu não posso fazer isso por programas ou pelo MSSQL ? Sim, você pode. mas os administradores de Lan house não, eles precisam de você administrador para fazer isso por eles, e isto foi desenvolvido para ELES. Todos ja quiseram ter um sistema ao menos parecido com esse, só que eles são simplismente "pagos" e a maioria dos administradores domésticos não tem condições para ter um sistema desses. Então, este foi o objetivo do meu pequeno projeto. Veja como funciona: Para instalar a tabela para que o site funcione perfeitamente no seu servidor, execute a seguinte query: Citação:
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Requerimentos para uso: ZendOpitimizer 3.0 Agradeça para poder fazer o download \/ [HIDE][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/HIDE] Creditos: WsDD(Eu), LuhhIKahh(Ajuda e alguns testes), OXYSBR TeaM. Eles usam: MU Symbol, MU Azeroth, MU OXYS, MU RD, MU MD, MU WBZ and more. |
||
|
|
| Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para WsDD por gostarem deste post : |
geovanimac (06-05-2010), kellvem (14-02-2010), LolMaster (12-09-2009), lukin (12-11-2009), michell (04-10-2009), Miranda (12-09-2009), perg (12-09-2009), shamanluan (12-09-2009), viniciuson (21-10-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|