|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tem dias que você acorda inspirado e manda tudo quanto é tipo de noob para o inferno...Foi o que aconteceu comigo nesse dia aqui...Foram os três pra casa do inferno:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Olhem só o bando de noobs que eu matei...Sei que não sou eu quem está pk mas óbvio que num ficaria até porque de S grade pk é sux. Então eu dava o dano e o parceiro aew ao lado terminava. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Matar Br é bom pra caramba. Caraca cara...Isso aqui eu quase caguei nas calças...reparem na revolta do Argentino aew... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu matei ele...Ele me pediu pra dar ress...Eu dei e estava pk...Ele tentou me atacar...Eu matei ele denovo...Foram 4 vezes...Depois eu dei Ress e ele ficou parada eu me escondi aew ele tentou fugir e eu matei ele denovo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essas foram umas fotos tiradas no dia 04/10/2006: Essa foto é curiosa...Se você puder observar olhe bem esse FDP... Ele é Dark Avenger...Mas há um ,porém, olha a merda da espada que ele está usando uma Sword Of Miracles...Que bonitinho guerreiro usando espada de mago (Veja a foto abaixo): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outro fato curioso é que ele ainda me atacou...E pior tirou a espada pra me atacar e ainda falou que foi sem querer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um fato curioso...Pena que eu perdi os screen...Não tentem fazer isso com os outros...Outro dia estava em em Aden comprando meus Dye quando me chega um loko e diz... --Ei mano vc é Br? Respondo eu:Sou. Por que? --Eu sei um macete pra deixar sua daga vermelinha sem usar enchant. Pergunto eu:Como ? --Vem comigo... (Dai ele me levou pra dentro da warehouse de aden sentou no tapete longe de mim...E me deu parte...E logo após isso ele falou tira e põe a sua daga 5 vezes na mão usando SS e depois joga ela no chão e pega rápidamente...Dai eu fiz isso...Mas na hora de jogar no chão eu percebi a parte...Caraca estava random...Ele pensou que era malandro! Textos e screens retirados do meu antigo fórum, nem editei o que está escrito aí
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |