|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Jean Azevedo
|
fala aew galera estou aki postand o meu primeiro topico...
estou aki postando um gameguard para o gunboung roda no windows 7 pois eu instalei o windows 7 e tive um poko de dor de cabeça pq o gb não rodava de jeito nenhum ate que eu achei esse gameguard que salvou a minha vida Tutorial 1º Extraia o arquivo baixado para a pasta do GUNBOUND, substituindo o arquivo já existente; 2º Renomeie a pasta do GameGuard que se encontra dentro da pasta do Gunbound (ex.: GameGuardOld), você pode mover ela pra outro lugar também, ou deletá-la, mas eu recomendo que voce apenas renomeie; 3º Logue-se no Gunbound, quando chegar na tela do GameGuard, ele fará o download de todos os arquivos e uma nova pasta do GameGuard será criada, dái é só esperar o download terminar e jogar =) Download aki:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] scan:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para hacksuper por gostarem deste post : |
ChoVinisTa (20-10-2009), Handy (20-10-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|