|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
olha pessoal acho que meu problema é simples no meu serve os summons todos ele con esseção do elemental summon nao estao usando skill de atak nao estao atacando com skill eu queria saber ond eu posso configurar isso pos os players estao reclamando. Se algem pode pelomenos diser ond eu mecho nas skill dos summon ja ajudaria muinto
|
|
|
| Links Patrocinados |
| Tags |
| summon |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] VIP Buffer | KaL | [Lineage] NPCs | 18 | 10-11-2009 09:17 AM |
| problema com summon(skill's) | Zedy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 17-01-2009 05:02 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| problema com serve Hamachi e outros | johnnyR | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 22 | 11-11-2008 10:40 PM |