|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Boa tarde , queria pedir a edição de alguma imagens para colocar em meu site por favor ><
1- Eu queria uma imagem dessa -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] sendo que ao invés de TeamSpeak , eu queria 'Cadastre-se já' e aonde tem ' sistema de comunicação online para gamers' colocasse 'Não perca tempo , cadastre-se , logue e confira o L2K1' 2 - no estilo dessa imagem , queria que fizesse 2 diferentes dessas :s~ Fazendo com cores e imagens diferentes mais sempre seguindo mesmo estilo se possivel [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2.1 - A primeira , seria ao invés de Downloads ~ ' Suporte ' e ao invés de Faça o downloads nescessários e embarque nessa aventura , colocasse 'Saiba aqui tudo que precisa sobre o nosso servidor' 2.2 - A segunda , seria ao invés de Downloads ~ ' Doações ' e ao invés de ' Faça o downloads nescessários e embarque nessa aventura' , colocasse ' Se informe aqui sobre as doações disponíveis , valor , itens , entre outros' Valeu ai , muito obrigado >< @EDIT : queria também que editassem essa imagem para mim fazendo o favor , colocando o texto bem chamativo e se possivel pondo mais coisas na imagem pra chamar atenção o texto dizendo ' Bem vindos ao novo site do L2K1 , O melhor server interlude de PvP , entre e confira' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] foi mal pedir tanta coisa , eh que nao saco nada de edição de imagens :S |
|
|
| Links Patrocinados |