|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Bruno
|
Olá, estou com meu servidor rodando em um datacenter, e meu site hospedado no servidor gratis do >> freetzi.com <<
eu ja configurei tds arquivos do site, ja executei a query grant acess *.*... mas mesmo assim nao consigo conexao do site com o servidor... se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço. outra duvida. meu servidor tem transferencia mensal de 1tb, se eu colocar o site junto com o servidor, vai estourar muito rapido minha taxa de transferencia? se nao for estourar minha taxa, como faço pra colocar meu dominio .com.br direto do meu servidor... Usando Windows 2003 Server Enterprise. Obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados |