Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 21-11-2009, 10:22 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Papo entre amigos. Como cada um se conheceu aqui na SW?

É sempre bom lembrar o passado, daqueles tempos antigos, daquele style antigo e etc, é sempre bom lembrar também de como nos conhecemos, conte aí a sua história, como conheceu determinado membro da equipe.

Vou postar aqui alguns que conheci e como conheci:

JotaH - Conheci num servidor do meu colega, eu estava puto com o mesmo e entrei utilizando um hacker hLaPEX, joguei inúmeros itens no chão, e fui estragando tudo, eu usei um Wyrm (Dragão voador) e havia um character (personagem) com o nome de JotaPeh, um elfo branco feioso, lá ele disse que o sonho dele era voar num dragão daqueles, eu estava com uma anã que levava o nome de AdminDoMau ou algo assim, dei um dragão pra ele, depois ele cansou de me agradecer.
Certa vez vi o mesmo nick se registrando na XPZona, e lhe enviei uma MP no dia em que migrei para a SE. Ele veio e se registrou com o nick de JotaH, desde então notei uma boa participação e lhe convidei a ser estagiário na época.
Hoje em dia é um dos mais aplicados da equipe, coordenador de designer e faz o papel muito bem, desenvolve algumas partes comemorativas do style e etc.
Agradeço muito pela participação e pelo interesse em ajudar.

Jinrox - Com o Thezzari foi engraçado, assim que eu migrei pra SE, deletei todos os meus tópicos e posts fisicamente, pois não queria ver a XPZona se crescendo nas minhas custas, já que eu era o mais ativo e também o maior postador. Então havia uma seção vBulletin por lá, que eu havia pedido ao Sam para poder criar, o único tutorial e os únicos arquivos daquela seção eram meus, então após eu ter deletado tudo e postado aqui na SE, veio o malandrinho do Thezzari aqui pegar e colar tudo lá, e ainda por cima fazendo mirror no 4shared dele, fiquei muito irado, encontrei ele no Orkut, e lhe envie um recado>
- Olá, pode fazer o favor de retirar os meus arquivos e tópicos da XPZona?
Desde já agradeço.

Ele me respondeu dizendo:
- Não vou tirar nada não véio!

Então eu retruquei:
- Sua bicha loira do #@#%#&* se eu te pego pela frente eu ia te atropelar, pode deixar vou fazer uma macumba que teus dedos vão cair todos (Nota que na época eu nem dinheiro pra locar um host estava, quanto mais comprar oferendas e depois de alguns meses ele pegou dengue e veio me perguntar se eu tinha feito algo mesmo pra ele naquela época )

- Ele falou que se me pegasse de frente iria dar um tiro no meio da minha testa.

O tempo passou e um belo dia ele veio aqui pedindo pra participar do fórum, eu bolei na época, esqueci quem foi o intermediário, acho que foi o Mandark, eu entai dei um monte de risadas e falei que aqui ele não entrava nem morto só por causa do atrevimento, mas depois pensei que poderia deixar porque quantas mais pessoas vinham da XPZona era melhor pra ter um gostinho de todos virem pra SE e o Sam ficar sozinho. Fui fazer o papel de bonzinho e deixei, logo depois ele chamou o Hagnata também, bom só sei dizer que o cara que eu não queria deixar entrar como estagiário, foi o que mais ajudou o fórum neste 1 ano de existência, desde o nosso style, até a ajuda com o cartão internacional para pagar a licença e também pagou o domínio.
Só tenho a agradecer por ter entrado na vida da SE.

KaL - Conheci aqui mesmo na SE, foi um dos últimos que conheci na equipe. Era um colaboradorzinho cheio de quais, quais, quais que gostava de dar palpite na atividade dos outros membros da equipe, o pior é que ele falava bonito e nem tinha como eu reprimí-lo
Eu só dizia que era pra ele esperar que não era assim que se fazia, ir tirando todos da equipe e etc, lhe prometi uma reformulação, nessa reformulação comecei pelos colaboradores e ele foi de ralo, havia viajado e eu nem percebi que havia postado no tópico de ausências, como estava mais de 15 dias sem logar, pensei que tivésse ficado irritado com a demora e resolvi tirá-lo, depois de um bom tempo, logo assim depois do carnaval ele me apareceu reclamando pra cacete, porque tinham tirado ele e etc.
Custei pra por ele novamente, porque o atrevimento foi demais, ele falava que eu só tirei os caras baixos e etc e os outros continuavam lá do mesmo jeito no cargo alto, eu bolei e resolvi por novamente na equipe, hoje em dia é um dos que mais ajudam em matéria de moderação, agradeço muito também por tudo que prestou e tem prestado aqui em nossa comunidade.

LolMaster - Um cara chato pra cacete véio, que encontrei numa péssima hora, num dia em que o fórum estava offline, pois eu estava com problemas no host, então pus aquele chat clássico né de quando estamos com problemas, me apareceu essa figura dizendo que um dia iria ser diretor SE, e que num sei o que lá, e etc e tal.
Fiquei bolado, ele conversava pra caramba no chat e fazia a animação geral lá. Eu pensei logo assim, pronto encontramos um palhaço pra animar nas horas tristes , depois ele veio me pedir vaga, eu fiquei com pé atrás, até porque não acreditava que sairia nada de bom dele, dei um voto de confiança e lhe pus no grupo de estagiários, com o tempo passou a colaborador e tornou-se disparado o melhor moderador em questões de infringimento de regras, é um dos líderes no log de moderação.
Agradeço muito também por ajudar a manter a organização aqui e também por ser um dos auxiliares daqueles que estão querendo ser moderadores e não sabem como lhe dar com as regras e ferramentas do fórum.

Baixaki - Pra completar essa lista, vai o Baixaki, um cara meio maluco que apareceu no fórum postando milhares de coisas, na época em que tinha até warez por aqui, postava, postava e postava igual um louco, só que eu não gostava dos posts, achava meio estranho porque era tudo que tinha no site do Baixaki, então eu não via utilidade naquilo, o tempo passou e ele foi evoluindo, logo depois houve uma confunsão na equipe com o lance do trio ternura contra o Thezzari, retirei ele e logo, logo foi para o lado da XPZona, fiquei bolado e um dia ele pediu pra voltar, dei a chance e ele me fez rir pra caramba editando todos os tópicos da já afundada XPZona.
Também agradeço por toda a ajuda prestada.

Bom são tantos que se eu continuar o tópico será muito mais pessoal do que compartilhado.

Não posso deixar de agradecer a todos na verdade.
Chovinista que está aí com a gente desde o começo ajudando na seção de Gunbound, também o conheci aqui.
Pode deixar que não esqueci da maioria não, inclusive estou até na página de equipe vendo os membros da equipe pra poder relembrar, agradeço a todos em geral, paytaly, Dudu, Ivan12, Alcovias (esse no começo até o estranhei no fórum huahua), e a todos que ajudam ativamente ou não, valeu CavaleiroNegro, valeu CMKY que hoje em dia representa aí na nossa área de designer, valeu Christian vai ser meio difícil tu ler este tópico, mas tu foi um dos mais cabeças na época que fundei aqui, meu primeiro diretor hehehe.
Valeu a todos mesmo que ajudaram e ainda ajudam a Secret Experience neste 1 ano de existência.
Bom juntei os agradecimentos com o tópico de como conheceu, serviu para as duas coisas.
No Dossiê - SE eu comentei sobre cada um de uma maneira melhor, contei os detalhes da fundação, contei sobre o pessoal antigo, vale a pena ler:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
CavaleiroNegro (21-11-2009), ChoVinisTa (01-12-2009), Damage (21-11-2009), Fernando xD (22-11-2009), HugoAlcovias (21-11-2009), Jotah'Z! (21-11-2009), KaL (21-11-2009), macabriNn (30-11-2009)
Links Patrocinados

Regras para Posts