|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projeto Interlude Danielmwx 4.0 Beta Bom, primeiro obrigado a todos por estarem acessando a pagina do Projeto. Vamos ao que importa... * Leia tudo com atenção por favor Estou desenvolvendo uma Versão interlude, totalmente segura... De momento tenho testado 100% no Servidor as seguites coisas: - Olympiada : Retail 100% bug fixes - Evento TvT: 100% testado e com muitas opções - Proteções anti Phx e anti UnkPackted entre outras. - Utilizo como base para meu 4 Projeto a Rev Archid Retail Diponivel através do Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logicamente que minhas atualizações não estão no projeto base. NPC Colocados no mesmo: GM SHOP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra Imagem do NPC: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by Stormmaker 7 DanielMWX GK GLOBAL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by Stormmaker & DanielMWX GK sem imagem* Downloads [Pack] Download do Pack - LINK 1: 4shared.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Pack - LINK 2: rapidshare.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Backup] Download do Backup - LINK 1: 4shared.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Backup - LINK 2: rapidshare.com - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Backup - LINK 3: LINK DIRETO - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não deixe de ajudar, Obrigado! Credito até o momento: DanielMWX: Idealizador. L2JArchid: Projeto base. Colaboradores: Stormmaker, Drako, VitorJose12, TheKon Paytaly, Snyper, KillSwith, Maldito157 entre outros. ManoeL-ADM: por postar aqui no forum. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|