|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
eu tinha um npc buffer no meu server q nao tinha o desenho dos buffs era um npc simples, a duração dos buffs era de 14 horas... dai eu trokei de npc por um q aparecia o desenho dos buffs tipo "song" aparecia o desenho do song e do lado do desenho o botao pra vc clicar e pegar o dito buff, npc do Setokaiba se tiver elguem q se preste a me ajudar...
O meu problema é o seguinte: eu adicionei o npc mas na hora de buffar ele diz q eu nao tenho criterio pra me buffar ou seja nao tenho a bendita quest... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] gostaria de saber onde eu desabilito essa parte de ter q ter quest para poder pegar buffs??????????????????????????????? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() por favor alguem me ajude.... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Brunolan por gostar deste Post : |
Allisson5 (14-09-2013)
|
| Links Patrocinados |