Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 11-12-2009, 03:09 AM   #1
Como adptar um npc buffer e/ou adicionar ele corretamente
Trinix Trinix está offline 11-12-2009, 03:09 AM

Eae gente blz? vou ensinar pra voces como adaptar um NPC Buffer para outra rev e/ou adicionar ele na sua rev corretamente para nao pedir quest

Tutorial feito pra que voces consigam botar qual quer npc buffer em qual quer rev
E feito pra quem diz: a eu tenho um npc buffer show kra mas mudei de rev e nao consigo fazer ele funcionar na que uso agora =/ sempre pede quest

Entao Vou adaptar um NPC Buffer do L2JArchid pro L2JEnova mas voces poderao adaptar de qual quer rev pra outra

Primeiro voces terao de ter um NPC Buffer (logico ^^)

Depois que axarem o npc buffer que voces querem adaptar maos a obra neh =]

Vamos ate a pasta do nosso npc buffer que geralmente e 9999_NPCBuffer e abrir o arquivo __init__.py ele geralmente comeca assim:
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys
from com.l2jarchid.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jarchid.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jarchid import L2DatabaseFactory
from com.l2jarchid.gameserver.model.quest import State
from com.l2jarchid.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jarchid.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "9999_NPCBuffer"

NPC=[40005]
ADENA_ID=57
QuestId     = 9999
QuestName   = "NPCBuffer"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "importing custom: 9999: NPCBuffer"
.........
Estao vendo a parte em vermelho ? aquela parte vai importar alguns arquivos do java do server cada rev tem seu diretorio que no caso do archid e este com.l2jarchid do jenova e este com.jenova e assim vai tem varios nomes pra varias revs ai ali voces mudam os caminhos para o da rev de voces

Pergunta:
Como eu vejo o caminho da minha rev??
Simples toda rev tem um arquivo Java Principal a do L2JServer e l2jserver.jar a do L2JEnova e l2jenova ou jenova.jar eles vao ter quase sempre o nome da rev e a extensao logico .jar ai cliquem nele com o botao direito e si voces tiverem o WinRaR clique em Extrair aqui como na imagen:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e depois si seu server nao for L2JServer ira aparecer 2 pastas 1 e a META-INF e a outra e o nome do diretorio dos arquivos da sua rev hj em dia a maioria do nome dos diretorios e com entao o nome da pasta e com logico si sua rev for da l2jserver ai vai ser net si nao me engano vejao a foto:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

entao entrem na pasta que apareceu sem ser a META-INF e dentro dela esta outra pasta com o nome da rev (as vezes e com o nome da rev outas nao como no caso da l2jserver que dentro dessa pasta tem a pasta net e depois a pasta sf e depois a l2j) e entao veja o nome do diretorio da pasta olhem a minha que no caso estou usando a rev L2JArchid:

e entao grave bem este diretorio da sua rev e va ate o arquivo __inity__.py do seu npc buffer de novo e substitua o diretorio dele pelo da sua rev exemplo:
from com.l2jarchid.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jarchid.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jarchid import L2DatabaseFactory
from com.l2jarchid.gameserver.model.quest import State
from com.l2jarchid.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jarchid.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

from com.jenova.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.jenova.gameserver.datatables import SkillTable
from com.jenova import L2DatabaseFactory
from com.jenova.gameserver.model.quest import State
from com.jenova.gameserver.model.quest import QuestState
from com.jenova.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

O Destacado em vermelho e o do L2JArchid e o Verde e do L2JEnova depois que adaptei o npc buffer para o mesmo pronto aqui a nossa parte ja esta feita agora vamos para o __init__.py da pasta custom adicione o nome da pasta do seu NPCBuffer la no meu caso e 9999_NPCBuffer em algumas revs eu axo que nem precisa adicionar la bom mas e isso ae gente
se por acaso nao funcionar voce adicionou errado no init da pasta custom ou no init do npc buffer ou entao o teu npc buffer que esta com erro mesmo =]

SI AJUDEI AGRADECA

Trinix
Membro - Coronel
Pontos: 5,202, Nível: 46
Pontos: 5,202, Nível: 46 Pontos: 5,202, Nível: 46 Pontos: 5,202, Nível: 46
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Visitas: 2220
Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para Trinix por gostarem deste post :
adm mystery (19-12-2010), antiverme (18-09-2013), BATLLEMAISON (25-03-2010), brunotakay2 (30-11-2013), Everus (04-08-2010), Infinito (23-06-2011), jaminhoxp (12-12-2010), l2blackice (28-12-2009), lmapml (24-04-2010), menon (21-06-2013), nanduu15 (04-02-2010), strike (25-01-2010), tonny (27-03-2015), und3r (21-12-2009)
Links Patrocinados

Regras para Posts