|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom, montei meu servidor... Ta otimo, está a 9 dias on.
Consegui ja 40 players on o dia todo e cada dia enchendo mais. Mas gostaria de balancear o Dagger, eles esta muito estoradinho como todos conhece. Estou querendo colocar o servidor com drop, ou seja... ( Areas de Heine, Den Of Evil e etc.. ) Quero deixar dropando Imperial, Major Arcane, Draconic... E armas S So que não tenho nenhuma noção de chance de drop, minimo e maximo... A chance que posso colocar para ficar balanceado os drop e não deixar 1 mês de server todos S... Mas demorado pra dropar. E como deixar os mob arrumadinho, na faixa para os drop. A skill de Summoner ( summon friend ) não esta funcionando. O atack spee e cast speed na tatoo lvl 1 esta aumentando demais. Estou usando as tatoo Monk, rabbite, With... e etc...E a tatoo de m defesa ta aumentando apenas 2, tem algum custon que tem essas tatoo mais configurada? Os Raid Boss não estão dropando pedrinha de skill de clan, qual chance coloco? Gostaria de deixar Goddard e Schutgartt como area pvp! O Mirage do dagger não ta tirando o target quando leva um hit! O Critical Rate ta indo sempre 500, gostaria de deixar ele bem balanceado... Porque um cara de Carnagem bow sem focus ta com 500 de critico oO Gostaria de deixar o respaw do barakiel de 4 em 4 horas. Deixar as olly, tipo... Chamar em 2 minutos, e para sair da arena 20 segundos. O Dellay da skill gread hell um pouco mais rapida, porque ela esta lenta. Sonic Focus do Gladiador não sai do 1 Desde ja, se puderem me ajuda... Ficaria muito feliz. ^^ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|